PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de janeiro de 2020

Bola na rede 1ª edição 24-01-2020

Prefeito Lula Brandão fala sobre a obra da encosta do Distrito da Salomeia


Secretária Alesandra brandão fala sobre o aluguel social para os moradores da encosta da Salomeia


Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí realiza o 1º Encontro Socioassistencial 2020



Aconteceu durante todo o dia de hoje, quinta-feira, 23 de janeiro, no prédio do CRAS sede, localizado na Vila Felicidade, o 1º Encontro Socioassistencial 2020, com os profissionais que compõem os serviços que englobam a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Sendo eles: Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o Programa Primeira Infância no Suas (PIS) e o Programa Bolsa Família (PBF).
Participaram da coordenação do evento a Gestora do SUAS, Juliana Costa, que fez a apresentação dos trabalhos, na sequência passou o bastão para a Psicóloga Suellen Crispim dos Santos, que realizou algumas dinâmicas, destacando a importância da coletividade e também de saber reconhecer os seus limites para que o trabalho possa ser realizado com sucesso.

21 de janeiro de 2020

A política em Ibicaraí aparentemente não tem nada de ‘novo’



Tenho lido com certa frequência que é preciso votar no ‘novo’ e alguns pré-candidatos se colocam nesse posto. Eu sinceramente olho todos com carinho. Conheço todos e sei que existem qualidades e defeitos neles (defeito todo mundo tem), mas não vejo nada de ‘novo’. Todos já estão há algum tempo na vida pública e não conseguem apresentar nada que convença o eleitor de votar diferente. A mudança pode surgir mais por insatisfação que por novas ideias.

Vou tentar retratar aqui o que penso como ‘novo’ e espero que eu consiga ser o mais transparente possível. Quero deixar bem claro que as linhas a seguir são apenas a minha humilde opinião.

Não acredito na reeleição, se o candidato não comunga com essa ideia (para mim) ele não pode ser considerado o ‘novo’. Acredito que a reeleição traz uma série de vícios e promessas que só prejudicam o município. Penso em um mandato único de cinco anos. Quando aparecer um candidato que abdique da reeleição, documentando em cartório o fato e divulgando para todos que não aceitará se candidatar para um segundo mandato, as coisas poderão começar a andar.

Programa Palavra de Fé - Apresentação Durval Luz - A fé que agrada a Deus


Programa Bola na rede 1ª edição 21-01-2020