PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de janeiro de 2020

Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí realiza o 1º Encontro Socioassistencial 2020



Aconteceu durante todo o dia de hoje, quinta-feira, 23 de janeiro, no prédio do CRAS sede, localizado na Vila Felicidade, o 1º Encontro Socioassistencial 2020, com os profissionais que compõem os serviços que englobam a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Sendo eles: Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o Programa Primeira Infância no Suas (PIS) e o Programa Bolsa Família (PBF).
Participaram da coordenação do evento a Gestora do SUAS, Juliana Costa, que fez a apresentação dos trabalhos, na sequência passou o bastão para a Psicóloga Suellen Crispim dos Santos, que realizou algumas dinâmicas, destacando a importância da coletividade e também de saber reconhecer os seus limites para que o trabalho possa ser realizado com sucesso.

A secretária Alesandra Brandão aproveitou a oportunidade para parabenizar cada componente que compõe os serviços, pedindo que todos usufruíssem do encontro, pois o objetivo do mesmo é capacitar a todos para os desafios existentes.
Os componentes de cada serviço tiveram espaço para mostrar suas demandas e frustrações, bem como apresentar sugestões para a melhoria dos trabalhos.
Ao término do encontro foi feito uma roda de bate-papo descontraída pela psicóloga Suellen, onde todos puderam se abrir, traçando assim planos para as atividades que serão realizadas durante o ano, sendo que a partir de agora a psicóloga estará se reunindo com as equipes uma vez por semana.
Participou também do encontro o Diretor dos Programas Sociais da SMAS, Genivaldo Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.