PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de setembro de 2018

Seleções que se classificaram como biônicas.


Confrontos da terceira fase do intermunicipal 2018.


Confira os resultados deste Domingo pelo Intermunicipal 2018.


Domingo, 30 de Setembro
Euclides da Cunha 4 X 2 São Domingos
Valente 1 X 1 Cipó
Conceição do Coité 2 X 1 João Dourado
Nos pênaltis 2 X 4
Itaberaba 1 X 0 Biritinga
Nos pênaltis 3 X 4
Retirolândia 4 X 1 Morro do Chapéu
Conceição da Feira 3 X 0 Terra Nova
Santo Amaro 2 X 0 Pé de Serra
Lauro de Freitas 2 X 0 Santa Bárbara
Cachoeira 1 X 0 Ipiaú
Ubaíra 0 X 1 Maragojipe
Saubara 0 X 0 Jaguaquara
Ubaitaba 0 X 0 Ubatã

Confira as penalidades de Arataca 2 x 4 Ibicaraí.


Repleta de garotos Ibicaraí arranca classificação contra Arataca.

A seleção de Ibicaraí, jogando na cidade de São José da Vitória, enfrentou a seleção de Arataca, que havia vencido o primeiro confronto da segunda fase, no Euclidão, pelo placar de 1 x 0. devolvendo a derrota pelo mesmo placar, com gol do meia Amaury, aos 17 minutos do primeiro tempo.
Aos 25, teria a chance de ampliar o placar, mas, o mesmo Amaury, acabou disperdiçando uma cobrança de penalidade máxima, deixando o placar mesmo em 1 x 0.
Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Leandro, que defendeu duas cobranças, garantindo a classificação dos visitantes, que agora vai enfrentar a forte seleção de Itapetinga.
Arataca mesmo com a derrota, se classificou como biônica e vai enfrentar Santo Antonio de Jesus.
Ibicaraí jogou com Leandro, Deivinho, Bruno, Ricardo, Claiver, Tim, (Davi), Ronaldo, Amaury, Kluyvert,  Marcelinho, (Libarino), Coelho.Técnico; Barbosa.
Arataca jogou com Xandi, Ribemes, (Lio), Akiles, Marcelinho. Maguila, Léo, Dieguinho, Junior, Kawan, (Jorge), Mário Junior, (Jhon), Marquinho, (Samuel). Técnico; Zezinho.
Um bom público compareceu ao estádio Silveirão, mas, a renda não foi divulgada.

Depois de totalmente repaginado, mais bonito e mais seguro o Colégio José Tito de Lima é devolvido aos alunos do Bela Vista em Ibicaraí.



Ontem, sexta-feira, 28 de setembro, pela parte da manhã, o prefeito Lula Brandão e a Secretária Municipal de Educação Jailma Ferreira Guimarães, fizeram a apresentação do Colégio José Tito de Lima que fica localizado no Bairro Bela Vista - e que recentemente passou por uma reforma geral -, aos pais e alunos daquela comunidade.
Na oportunidade, diretores, professores,  coordenadores, auxiliares da escola, pais e alunos, fizeram-se presentes, a fim de conhecerem as novas instalações depois da reforma geral (piso, telhado, pintura, parte elétrica e hidráulica, colocação de forro, reforma dos banheiros masculino/feminino, também a construção de um novo banheiro masculino/feminino com acessibilidade, entre outras coisas), pela qual passou o referido Colégio.
Durante o cerimonial, conduzido pelo coordenador Marcelino, a mesa,  fora composta pelo prefeito Lula Brandão, pela vice-prefeita Adriana Assis, a Secretária de Educação Jailma F. Guimarães, a Diretora da escola, Elisângela Malaquias, a vice- diretora Silvana,  a vereadora Clícia Guerreira, o chefe de Gabinete José Alberone Souza e o Pastor Erasmo, que foi o encarregado de acompanhar todo o serviço de reforma daquela unidade escolar.

GRANDE CARREATA DO MITO EM IBICARAÍ-BA.


ENTREGA DOS BOOKS E ENXOVAIS DA SOCIAL NO PROJETO VEJO FLORES EM VOCÊ.