PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de março de 2019

Jovem Kluyvert realiza seu primeiro jogo como profissional.



Demorou um pouco, mas, aconteceu, o primeiro jogo como profissional do jovem Kluyvet Clisman, filho do distrito da Salomea em Ibicaraí, Kluyvert fou agenciado pela Markel, dos empresários Júlio Junior, (Junior Cabeça) e Marcelo.
Chegou ao Operário de Dourados no Mato grosso do sul, há menos de um mês, mas, só ontem, pode fazer a sua estreia, contra o operário da capital, que vencia por 2 x 0, quando Kluyvert entrou em campo, criando uma atitude positiva na sua equipe, que biscou o resultado, numa reação fantástica, saindo de 0 x 2, para o empate em 2 x 2, sendo que o gol do empate, saiu de uma assistência dele.
A sua atuação gerou elogios por parte do treinador, que ainda não o conhecia, sendo que  o antigo treinador havia sido demitido na semana passada.
O operário de Dourados, ainda continua na lanterna da competição, com apenas três pontos, enquanto que o operário da capital, com esse tropeço, perdeu a vice-liderança da competição.

Jones abriu o placar para o time campo-grandense. Alberto, de pênalti, marcou o segundo para o Galo. Gabriel, duas vezes, deixou tudo igual no estádio Chavinha, que recebeu 52 torcedores pagantes (renda de R$ 480).

Com o resultado, o Operário cai para a 5ª colocação, com 15 pontos, enquanto o time douradense segue na última posição, com apenas 3 pontos somados.
Na próxima rodada o Galo recebe o Costa Rica no estádio Morenão, em Campo Grande, enquanto o Operário de Dourados visita o Urso, em Mundo Novo.

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.