PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de outubro de 2014

SELEÇÃO DE PORTO SEGURO PERDE PARA SELEÇÃO DE ITAPETINGA.

Em jogo valido pela 9ª rodada (partida de ida da 3ª fase) do intermunicipal 2014. Porto seguro e Itapetinga protagonizaram um jogão de bola, digno das tradições das duas seleções que já levantaram o troféu da maior competição amadora do Brasil.
O publico que compareceu em bom numero a Arena Porto Seguro, não se decepcionou com o espetáculo apresentado por ambas as equipes.

Logo aos 11 minutos da etapa inicial o paulista Andre, camiseta numero 5, principal contratação da seleção de Itapetinga abriu o placar com o chute certeiro no ângulo do goleirão Neilton de Porto Seguro que nada pode fazer.
Depois disso o que se viu foi uma sequencia de lances importantes das duas seleções; Enquanto Porto Seguro insistia em acelerar o jogo, a seleção de Itapetinga cadenciava a partida e explorava muito bem os contra-ataques.
No inicio da segunda etapa a pressão de Porto Seguro aumentou, logo aos 2 minutos, Mateus acertou o travessão do goleiro adversário, aos 10 minutos, Juninho atacante de Porto Seguro acertou o gol de Itapetinga igualando o marcador para delírio da torcida porto-segurence.
Só que 2 minutos depois Hebert camiseta numero 2 colocou Itapetinga novamente a frente do placar, após triangulação bem sucedida na área da seleção de Porto Seguro.
Após sofrer o segundo gol o técnico Junior Oronha do selecionado porto-segurence fez as alterações permitidas dando mais ofencividade a seleção local buscando a igualdade no marcador.
Mas aos 36 minutos da etapa final Bruneco em um lance de contra-ataque de rara beleza fintou o zagueiro de porto seguro e colocou a bola longe do alcance do goleiro adversário, dando números finais ao clássico.
Após o apito final, Cocota zagueiro de Itapetinga falou a nossa reportagem: “Cumprimos nosso objetivo, agora e fazer a festa da classificação dentro de casa”, já do lado porto-segurence ficou o sentimento de frustração, Rodrigo Vivas também falou: ”Perdemos diante de nosso torcedor, isso não era esperado, mas podermos reverter no jogo da volta”, ressaltou o volante de Porto Seguro.
Ficha Técnica:
Porto Seguro: Neilto, Negueba depois Leonel, Diegmo, Marquinhos, Zelito depois Nando, Gildiel, Rodrigo Vivas, Alex, Juninho, Guga depois Felipe e Mateus. Técnico: Junior Oronha.
Cartões amarelos: Juninho, Alex e Zelito.
Gol: Juninho aos 10 minutos do segundo tempo
Itapetinga: Bruno, Hebert depois Will, Tiago, Lu, Andre, Cocota, Aldo depois Bruneco, Inha, Dilson Bracinho, Miler depois Dagata e Grilo. Técnico: Clodoaldo.
Cartões amarelos: Cocota, Lu, Dilson Bracinho e Aldo.
Gols: Andre aos 11 minutos do 1º tempo, Hebert aos 12 minutos do 2º tempo e Bruneco aos 36 minutos do 2º tempo.
Arbitro central: Ademilto Piedade Carige – Salvador
Assistente 1: Afonso Mendes do Santos – Ipiau
Assistente 2: Jose Roberto Lima de Oliveira – Itabuna
4º arbitro: Marcone Miranda do Nascimento - Porto seguro
Publico pagante: 502
Cortesias: 194
Publico total: 696
Renda: R$ 5.020,00
Fonte texto  Joilson Caldeira / Toque de bola 98/ eunoesporte

Por Ligeirinho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.