PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de julho de 2018

Atletas da Academia Físico Center de Ibicaraí ganham campeonato de Jiu-jitsu em Ilhéus.



A cidade de Ibicaraí foi destaque no último final de semana (domingo), no 1° Desafio Space Kids de Jiu-Jitsu, que aconteceu na Avenida Princesa Isabel, centro de Ilhéus. Ibicaraí esteve representada pela Academia Físico Center, que fica localizada na avenida São Vicente de Paula, n° 728 e conseguiu o primeiro lugar na categoria Infanto, com o atleta Antony Lacerda (faixa branca) e o segundo lugar na categoria juvenil com o atleta Kleuber Matheus (faixa branca).

“Quero parabenizar os atletas que se dedicaram aos treinos para obter esse excelente resultado. Eles competiram com atletas de Ilhéus e região e se saíram bem com um primeiro e um segundo lugar. Quero agradecer aos organizadores do evento e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a ida desses atletas para competição em Ilhéus, em especial para Neto Assis, Ronaldo do SAAE, Pedro da Farinha, G7, Meire da Saúde, Yuri Assis e ao prefeito Lula Brandão e a Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer que tem ajudado no esporte amador local”, disse o professor e proprietário da academia, Dickson Costa.
Jiu-Jitsu
O jiu-jitsu é uma arte marcial que consiste em movimentos de imobilização para derrubar o oponente e na autodefesa. A luta foi criada por uma casta guerreira do Japão, tem influências indianas e é uma excelente forma de perder peso e ganhar massa muscular, além de que te ajuda a praticar defesa pessoal, porque não existe momento que talvez não precise enfrentar uma luta corpo a corpo.
Como funciona o Jiu-Jitsu?
O jiu-jitsu é uma luta que se baseia principalmente na defesa dos golpes do adversário sem machucá-lo. Portanto os lutadores treinam golpes que imobilizam os oponentes. Na verdade, ele é usado mais como uma luta para se defender o que ao criar uma maneira de ferir o adversário, a verdade é que é uma luta de auto-defesa, e pode ser uma maneira de manter o bem estar em seu interior.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
04.06.2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.