PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de abril de 2017

CAXIAS E GUARANY GARANTEM VAGAS COM GOLEADAS.

Duas boas partidas, aconteceram na tarde deste Domingo, no Euclidão, válidos pela decisão do grupo B.
Guarany e Caxias, garantiram vagas, com duas goleadas, sobre Cajueiro e BNEc, com 12 gols marcados, sendo que na primeira partida, o Caxias, garantiu a vaga, ao golear os reservas do Cajueiro, que não tinha mais chances de classificação, por 7 x 0, com 4 gols do atacante Etto, 2 do volante Sagaz, outro de David.

O caxias foi a sete pontos, garantindo a primeira colocação do grupo B.

Na segunda partida, outra goleada do Guarany, agora sobre o BNEC, por 5 x 0, com 2 de Renatinho, 1 de Peu, 1de Cuiuba, 1 de Coelho.

O jogo que foi cercado de polémica, pela escalação do árbitro Marcio Mauricio, que fez uma excelente arbitragem, sendo que o mesmo havia sido questionado, pelas duas equipes, mas, principalmente pela equipe do BNEC.
Os gols saíram logo cedo, aos 5 com Péu, desviando de cabeça, bola cruzada por Reinaldinho. Aos 7, novamente em falta cobrada por Reinaldinho, Cuiuba, desviou para o gol.
Aos 35, num vacilo do goleiro Eraldo, que soltou a bola no pé do atacante Coelho, que com o gol aberto, fez o terceiro.
Na segunda etapa, depois de um ponta pé violento em Romarinho, o lateral Talison, recebeu amarelo, foi pra cima do arbitro, com ofensas, terminou expulso, agrediu o arbitro, gerando uma confusão, precisando da guarda municipal e da PM, para conter o atletas, sendo que o atacante Jhon, também foi expulso, por ofensas ao arbitro.
Com a bola rolando, Renatinho que entrou depois, marcou mais dois, completando o placar de 5 x 0.

Um comentário:

  1. Apenas gostaria se saber porque esse blog não faz divulgação nenhuma sobre o campeonato municipal sub17, sei que ele existe, é o promovido pela Liga. Pelo jeito o descaso é geral, ou convenhamos, ele não gera renda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.