PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de março de 2018

Nota de esclarecimento.



Na última terça-feira, 13, circulou nas redes sociais um vídeo realizado por um morador (a) de Ibicaraí, onde mostra lixo acumulado ao lado da Feira Livre Municipal. É preciso esclarecer que a Prefeitura de Ibicaraí realiza a coleta do lixo produzido pelos feirantes todos os dias, às 16h, exceto no domingo, onde a equipe compensa coletando nas segundas-feiras também pela manhã. Tendo assim, duas coletas na segunda-feira.
O calendário, desde o início de 2017, foi cumprido e, por problemas maiores, a coleta não pôde ser realizada nesta segunda-feira (12), resultando em um acúmulo do lixo, que já foi coletado pela equipe da secretaria municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, nesta terça-feira. Também é preciso esclarecer que grande parte do monte de lixo que aparece no vídeo é entulho de obra particular, onde o dono já havia sido notificado pela Lei do Entulho e providenciou a retirada nesta terça-feira. Desta forma, o problema já foi resolvido pelo bem dos ibicaraienses.
É importante destacar que, desde o início do ano passado, a Prefeitura desenvolveu diversos mutirões de limpeza e excluiu inúmeros pontos irregulares de lixo. Todos os bairros foram beneficiados com os serviços, e a manutenção tem sido feita diariamente, com varrição e capinagem, assim como a coleta de lixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.