PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de fevereiro de 2019

Seletok goleia o Cinquentenério na Copa Ouro do Andrezão.

Em Partida válida pelas quartas de finais, as equipes do Seletok e do Cinquintenário, fizeram um bom jogo na arena do Andrezão, valendo pelas quartas de finais da Copa Ouro.
Uma partida com cinco gols e um show de bola do Seletok, time que conta com um bom elenco.
Os gols começaram a sair logo cedo, aos 8 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento de escanteio, Ricardo Barbudo, colocou de chapa, abrindo o plavar para o Seletok.
Aos 35, foi a vez do lateral Washington, cortar para a direita e finalizar, contando com afalha do jovem goleiro Tayson, fazendo 2x0 para o seletok.
Na segunda etapa, mais dois gols, aos 26, Tchá, depois de belo passe recebido, colocou na saída do goleiro Tayson, que na da pode fazer, sendo esse o terceiro do Seletok.
O quarto não demorou muito, aos 29, Bruno que havia sido garçon no gol de Tchá, foi para as redes, completando o show, fazendo o quarto gol,
O gol de honra do Cinquentenário, foi marcado em cobrança de penalidade, por Pipoca, diminuindo o vexame.
Agora as duas equipes voltam a se enfrentarem de hoje a quinze, sendo que o Seletok pode até perder por dois gols, que se classifica para as semi finais. Ao Cinquentenário, só uma vitória por três gols, o leva aos pênaltis, ou por mais de três gols, para se classificar de forma direta.
O jogo teve arbitragem de José Roberto Oliveira, Mário Luis e Jackson Oliveira.
O Seletok jogou com Tinho, (Wesley), Helder, (Cotheba), Barbudo, (Elton), Zé beré, Washington, (Clayver), Tchá, (Hervinho), Rubinho, (Murilo), Deivinho e Léo Tripa, (Bruno).

O cinquentenário jogou com; Tayson, Gleysinho,(Vitor), Bruno, Thalison,  Adriano, (Matheus), Já Morreu, Pipoca, Caretinha e Índio.
A partida teve transmissão das emissoras Palestina Fm e Web Rádio ABN.

Imagens; Zildo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.