PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de outubro de 2014

RESTAM APENAS CINCO SELEÇÕES INVICTAS NO INTERMUNICIPAL.



          Depois do fechamento da 3ª rodada do Intermunicipal, apenas cinco seleções continuam invictas na competição. Com a primeira derrota da seleção coiteense por 2 x 1 diante Lauro de Freitas e a inacreditável  eliminação da seleção de Santo Amaro nos pênaltis diante da seleção de Cachoeira, agora só restam cinco seleções que não perdera.


SELEÇÃO ITAPETINGA A Nº 1

            A primeira da fila, é a seleção de Itapetinga que ainda não perdeu e por isso é a melhor seleção do Intermunicipal pelo fato de não ter perdido nenhuma partida.Até agora em 10 jogos disputados, ganhou  09, empatou 01 total 28 pontos.


SANTA LUZ 2ª MELHOR SELEÇÃO.

               A segunda melhor seleção, é o selecionado de Santa Luz, que até agora também não perdeu. Em dez jogos disputados, o time de Zé carijé ganhou oito e empatou duas somando no total 26 pontos ganhos. Nesta 4º fase, Santa Luz enfrenta Mairi também invicta

               


SELEÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE.
  Outra que também não perdeu ainda e continua invicta, é a bi- campeã São Francisco do Conde. Com 26 pontos ganhos em dez jogos sendo oito vitórias e dois empates, o selecionado quer manter essa invencibilidade passando pelo seu próximo adversário a  forte seleção de Santo Antonio de Jesus, uma velha conhecida.





SELEÇÃO DE IPIRÁ A 4ª MELHOR SELEÇÃO.

                   Com uma campanha surpreendente, a seleção de Ipirá é uma das surpresas deste Intermunicipal.Até agora, foram 07 vitórias e 03 empates em dez jogos somando 24 pontos na pontuação geral. É A 4º melhor seleção no geral deste Intermunicipal.






SELEÇÃO DE MAIRI A 5ª MELHOR SELEÇÃO.


                       Outra grande surpresa é a seleção de Mairi que permanecesse invicta até agora em dez jogos disputados. Foram 06 vitórias e 04 empates  somando 22 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.