PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de julho de 2020

Ibicaraí - Prédio da prefeitura passa por higienização para combater o COVID-19



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que fez no início da tarde da última quinta-feira, dia 16 de julho, a higienização do prédio da prefeitura, situado na rua Tiradentes, 23, Centro, em virtude da suspeita de casos de Coronavírus–COVID-19 em dois funcionários que apresentaram os sintomas da doença.
A ação foi uma solicitação da Vigilância Sanitária junto à Secretaria Municipal de Saúde que através da secretária Jamylly Oliveira informou a secretária de Administração Kalina Vita que o prédio da prefeitura precisaria ser higienizado. Na oportunidade dois funcionários da prefeitura fizeram o teste, que deu positivo para COVID-19.

Na sexta-feira foi a vez da higienização do prédio da secretaria de Saúde, onde foi testado positivo um funcionário. Segundo a secretária Jamylly os três funcionários estão em quarentena e sendo monitorados.
“A higienização dos dois prédios foi feita por uma equipe da prefeitura. “Estamos tomando todas as medidas cabíveis para combater o COVID-19 em nosso município. Os funcionários que testaram positivo estão bem, em quarentena, com o acompanhamento da secretaria de Saúde”, disse Jamylly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.