COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

23 de julho de 2020

Prefeitura inicia entrega de kit alimentação para os alunos da rede pública municipal de Ibicaraí



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, deu iniciou terça-feira, dia 14 de julho, a distribuição do segundo lote de kit-alimentação para os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino. No total serão entregues cerca de 2.500 kits até o final desse mês.
A entrega teve início pelos distritos do Cajueiro (Novo e Velho), Vila Emílio Izabel e Salomeia e segundo a secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira, na última terça-feira 21, aconteceu a entrega dos kits no Grupo Escolar Yeda Barradas Carneiro, Creche Raimunda Mota de Oliveira e no Colégio Coraci Magalhães Ally.

Ontem, quarta-feira, dia 22, foi a vez do Grupo Escolar José Tito de Lima. Hoje, quinta-feira, dia 23, foi a vez do Gilberto Amado, no período da manhã e o Natércia Kauark no período da tarde. Para amanhã, sexta-feira, dia 24, a programação é entregar no Lea Galrão e no Colégio Lino Francisco (zona rural).
De acordo com Jailma o prefeito Lula Brandão pediu todo o empenho e rapidez na entrega desse segundo lote. “É bom que se diga que quando a verba chega nós corremos para agilizar os kits que são compostos de: feijão, arroz, macarrão, frango, óleo, açúcar, biscoito e café, além dos produtos da agricultura familiar local, onde usamos 30% do valor do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para a compra de feijão, couve, alface e coentro. Para os alunos das creches nós ainda acrescentamos leite, biscoito, vitamilho e farinha”, disse Jailma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.