PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de julho de 2020

Prefeitura inicia entrega de kit alimentação para os alunos da rede pública municipal de Ibicaraí



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, deu iniciou terça-feira, dia 14 de julho, a distribuição do segundo lote de kit-alimentação para os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino. No total serão entregues cerca de 2.500 kits até o final desse mês.
A entrega teve início pelos distritos do Cajueiro (Novo e Velho), Vila Emílio Izabel e Salomeia e segundo a secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira, na última terça-feira 21, aconteceu a entrega dos kits no Grupo Escolar Yeda Barradas Carneiro, Creche Raimunda Mota de Oliveira e no Colégio Coraci Magalhães Ally.

Ontem, quarta-feira, dia 22, foi a vez do Grupo Escolar José Tito de Lima. Hoje, quinta-feira, dia 23, foi a vez do Gilberto Amado, no período da manhã e o Natércia Kauark no período da tarde. Para amanhã, sexta-feira, dia 24, a programação é entregar no Lea Galrão e no Colégio Lino Francisco (zona rural).
De acordo com Jailma o prefeito Lula Brandão pediu todo o empenho e rapidez na entrega desse segundo lote. “É bom que se diga que quando a verba chega nós corremos para agilizar os kits que são compostos de: feijão, arroz, macarrão, frango, óleo, açúcar, biscoito e café, além dos produtos da agricultura familiar local, onde usamos 30% do valor do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para a compra de feijão, couve, alface e coentro. Para os alunos das creches nós ainda acrescentamos leite, biscoito, vitamilho e farinha”, disse Jailma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.