PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de março de 2014

Comunicado da diretoria de esportes do C40, para todos os associados.

Após plebiscito realizado do dia 09 de Fevereiro, para decidir sobre a adesão da chuteira soçaite ou de birro, saiu vencedora a chuteira de birro, Como a margem de votos não foi muito expressiva, a diretoria de esportes com o intuito de preservar o campo, consequentemente diminuir os gastos com a manutenção do mesmo, achou por bem usar o bom senso e decidiu que nos dias em que o campo estiver molhado, os diretores de esportes que estiverem de plantão, devem fazer uma inspeção no gramado e dependendo das condições, liberar ou não, o uso de chuteiras de birro. Assim como se encontra no regulamento do campeonato C40 2014.

Confira;

ART.20; As equipes inscritas no campeonato deverão estar uniformizadas de acordo com os padrões adotados nas regras de futebol, camisa, calção, meiões e chuteiras soçaite, ficando proibido participar descalço, calçado com tênis, com chuteiras de birro ou de travas..

Insiso 4º  Nos dias em que o campo estiver molhado, sem condições de ser utilizada a chuteira soçaite, a diretoria de esportes fará uma inspeção no gramado, podendo ou não liberar a utilização da chuteira de birro.

Sem mais para o momento, agradeço a compreensão, renovando os votos de amizade e apreço.

Ibicaraí, 11 de Março de 2014.

Atensiosamente; Edenilson Gonçalves Ferreira.
Diretor de esportes C 40. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.