PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de setembro de 2020

Ibicaraí - Prefeitura entrega Mercado de Verduras


Na manhã dessa quinta-feira, 17 de setembro, a população de Ibicaraí, em especial os feirantes, ficaram bastante emocionados, com a entrega do Mercado de Verduras, que foi agraciado com o nome do Sr. Juracy Neves do Nascimento, um dos mais antigos feirantes da nossa cidade.

Contendo 85 boxs internos para os feirantes que já labutam há muitos anos, o Mercado de Verduras, passou recentemente por uma grande reforma, com colocação de pastilhas nas suas paredes, gradeamento geral, reforma geral do teto, instalação completa  do forro,  rede elétrica  pintura e serviço de drenagem interna, para lavagem e higienização individual de cada box.

Com uma área de 624 metros quadrados (13x48), o Mercado de Verduras abriga 85 boxs de hortifrutas/granja, fazendo parte de uma das 04 etapas de requalificação total da Praça Vieira de Melo, (mais conhecida como Praça da Feira). A segunda etapa, que é o Mercado de Carnes (já totalmente requalificado), dependendo apenas das instalações das câmaras frigoríficas, o Mercado de Cereais e por último o Mercado de Confecções.

A entrega do Mercado de Verduras foi feita através do deputado federal, Josias Gomes, que está licenciado do seu mandato, ocupando atualmente a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) e que foi um grande parceiro da prefeitura de Ibicaraí, nessa requalificação geral da Praça da Feira.  A inauguração do Mercado de Verduras, contou também com às presenças do Major Wesley Siqueira, Comandante da 63° CIPM, de todos os secretários do município, assessores, chefe de gabinete, o sub-procurador Dr. Lameque Pascoal e o vereador Jesseone.

 

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

17.09.2020

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.