PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de setembro de 2018

9ª rodada do Campeonato Amador de Futsal lota o Ginásio de Esportes em Ibicaraí.



O Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, recebeu um grande público na noite da última terça-feira, dia 25, para a 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Futsal ‘União e Trabalho’, denominado Professor Julival Pereira. Esse campeonato é uma realização da prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e do departamento de Esporte do município e tem o apoio de Liga Ibicaraiense de Futsal (LIFS) e da Faculdade Montenegro.
A rodada foi marcada por dois grandes jogos e um grande público que lotou as dependências do Ginásio de Esportes. Mais de 600 pessoas assistiram o Enigma vencer o Delfino Guedes por 4 a 3. A segunda partida foi entre as duas melhores equipes da competição e o Cinquentenário não tomou conhecimento da excelente equipe do Kirlloucos e aplicou uma ‘sonora’ goleada de 4 a 1, tendo como destaque Rafael, que só faltou ‘fazer chover’.

Segundo o Diretor de Esportes, Dominguinhos, o Campeonato Amador de Futsal já é sucesso de público e bons jogos. “É preciso agradecer ao prefeito Lula Brandão e toda equipe União e Trabalho e ao nosso secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Cardoso, que têm nos ajudado muito. Digo com orgulho que já fizemos em menos de dois anos o que não foi feito em 12 anos. Desde que o governo União e Trabalho assumiu temos usado esse ginásio e o estádio de futebol para diversas ações do esporte amador local”, disse Dominguinhos.
“O esporte é uma ferramenta de inclusão social. Temos feito dentro da nossa realidade eventos esportivos para o nosso jovem. Fico feliz ver esse ginásio lotado - em plena terça-feira a noite - para prestigiar o futsal da nossa cidade. Nosso governo vai continuar apoiando o esporte amador local. Tenho pedido ao meu secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas, e ao nosso Diretor de Esportes, Dominguinhos que mantenham esse Ginásio sempre funcionando. Nossa equipe de Esportes está de parabéns pelo sucesso desse campeonato”, disse o prefeito Lula Brandão.
Equipes participantes
Enigma, Cinquentenário, Villa Real, AFAM, Gol de Arte, PSA, Juventus, Galáticos, Caxias, Moda Prime, Campinho, Salomeia, Kirllocos, Futuros Craques, Poliglotas e Delfino Guedes.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
27.09.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.