PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de setembro de 2018

SCFV realiza a 1ª caminhada ecológica com os alunos do serviço.

Nesta Segunda feira, 24, a secretaria de assistência social, através do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, realizou com os alunos do projeto, a primeira caminhada ecológia, na fazenda Patioba.
Cerca de 80 alunos matriculados, foram contemplados com o passeio, que começou com uma caminhada de 30 minutos, onde os professores apresentavam a natureza para eles, depois passando para as praticas de laser, no toboágua, na bica  e no campo de futebol, logo após foi servido um delicioso lanche para todos.
A secretária Alessandra Brandão, abraçou o projeto do professor Wanderson, colocando como prioridade o laser dos alunos, contando com o apoio pessoal do Prefeito Lula Brandão, que preferiu pagar do próprio bolso a entrada dos garotos no balneário.

Estiveram presente dando suporte a coordenadora Josciele Barbosa, os orientadores sociais Adilson Almeida e Adauto Brasileiro, além dos professores Wanderson, Joyce, Dickson e Fabio Lima, além da nossa fiel colaboradora Cremildes.
Os alunos ficaram radiantes, principalmente por conhecerem coisa novas, estarem em contato com a natureza e serem valorizados pela gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.