PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de abril de 2019

Vereadores ibicaraienses homenageiam novos soldados da Polícia Militar da 63a CIPM durante sessão



No dia 15 de abril, os edis ibicaraienses reuniram-se para mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Iniciando a sessão, o diretor legislativo, Moisés Messias efetuou a leitura da ata da reunião anterior e a mesma foi aprovada por unanimidade.
O presidente Sidney Macedo (Ney da Saloméa) transformou a reunião em Sessão Especial, para homenagear os novos soldados formados pela 63a CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). Em seguida, convidou a fazer parte da mesa, o subtenente Galvão (representando o Major Wesley Siqueira). O subtenente iniciou o seu discurso, afirmando que ficou muito satisfeito com a chegada dos 14 novos soldados que servirão a 63CIPM, afirmou ainda que sente muito orgulho em poder trabalhar no município, onde foi muito bem recebido, desde a sua chegada. O subtenente afirmou que o trabalho da polícia no interior do estado tem evoluído bastante, disse que as novas tecnologias tem ajudado bastante o serviço da corporação. Encerrou a sua fala, afirmando que a população tem ajudado bastante o trabalho da polícia, através de denúncias.

Dando continuidade, o subtenente Galvão, convidou os soldados PM Cícero, PM Evangelista e PM Higino, para também compor a mesa. Os soldados agradeceram as homenagens recebidas pela Câmara Municipal de Ibicaraí, afirmaram que escolheram trabalhar na cidade por causa das boas referências que receberam. Afirmaram também que foram muito bem recebidos pelos moradores e que estão devidamente preparados para servir à população.
O vereador Idemar Lopes (Dema) foi o primeiro a se manifestar, iniciou dando as boas-vindas aos 14 novos policiais que chegaram ao município, parabenizou o trabalho do Major Wesley Siqueira, à frente da 63a CIPM. Agradeceu aos jovens moradores do povoado do Cajueiro que foram assistir a sessão, o vereador afirmou que a presença deles é de muita importância e pediu que eles compareçam mais vezes as sessões.
Logo após, o vereador Aroldo Melo afirmou que é motivo de alegria a presença do subtenente Galvão e dos soldados na sessão, o vereador agradeceu aos novos policiais por terem escolhido o município de Ibicaraí para trabalhar, finalizou, elogiando o trabalho que o Major Siqueira vem realizando na região.
Dando continuidade, o vereador Jesseone Carvalho (Ceone), deu as boas-vindas aos novos policiais, agradeceu o trabalho que a Polícia Militar vem realizando na cidade e nos povoados.
O vereador José Elias (Zuza) foi o próximo a se manifestar, agradeceu a presença dos novos soldados e do subtenente Galvão e solicitou que o número de rondas nos povoados do município possam aumentar, em especial na Vila Santa Izabel.
O presidente Sidney Macedo foi o último a discursar, agradeceu a presença e deu as boas-vindas aos novos policiais militares que chegaram para servir a 63a CIPM. O presidente afirmou que a chegada dos novos soldados será de muita importância para a cidade. Solicitou que seja aumentado o número de rondas nos povoados, principalmente para combater os diversos carros de som que ficam com barulho a cima do permitido pela lei e também que sejam realizadas blitz, para coibir as pessoas que estão conduzindo veículos sem a CNH, principalmente os casos de menores de idade pilotando motocicletas.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente agradeceu a presença de todos e finalizou a reunião, ao mesmo tempo convidou a todos para participar da próxima, que ocorrerá na segunda-feira, 22 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.