PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de abril de 2019

ABCCI FAZ DOAÇÃO DE 500 QUILOS DE PEIXE E ARROZ PARA A POPULAÇÃO CARENTE EM IBICARAÍ



A Associação Beneficente da Comunidade Carente de Ibicaraí (ABCCI), representada pelo seu presidente Alonso Sales de Oliveira, diretor-presidente da rádio comunitária Palestina FM, fez na última terça-feira, dia 16, em frente ao prédio da Palestina FM, mais uma grande ação social da associação, distribuindo uma tonelada de alimentos, sendo 500 quilos de peixe e 500 quilos de arroz para as famílias carentes do município.
Segundo o presidente da ABCCI, o empresário Alonso Sales, o papel da associação é esse, de ajudar as pessoas mais carentes do município. Alonso lembra que ações como essa são uma constante em Ibicaraí, com a entrega de cestas básicas, cadeiras de rodas, brechós comunitários para doação de roupas no inverno, entre outras coisas.

“São muitas ações que fazemos com o total apoio da Palestina FM e a sua mantenedora, a ABCCI. Tudo é feito com o intuito de ajudar os mais necessitados. Recebemos também ajuda de pessoas humildes e até de empresários - que pedem para se manter no anonimato - e repassamos para quem precisa. No ano passado fizemos a distribuição de 200 quilos de peixe e 200 quilos de arroz. Esse ano a distribuição já foi bem maior”, disse Alonso Sales.
Texto; Arnold Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.