PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de outubro de 2018

Cinquentenário foi o grande campeão do Campeonato Amador de Futsal de Ibicaraí.


Quem compareceu na noite de sábado, 20 de outubro, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, presenciou um grande espetáculo entre as equipes do Cinquentenário e o Kirloucos. Aproximadamente 700 pessoas assistiram uma grande final do Campeonato Amador de Futsal ‘União e Trabalho’, onde a forte equipe do Cinquentenário bateu o bom time do Kirloucos, pelo placar de 6 a 2, sagrando-se campeão. O grande destaque da final foi Tiago Aragão, que marcou três gols. Pipoca, Já Morreu e Rafael fecharam a conta. Pela equipe do Kirloucos, Piaba e Moisés marcaram.
A equipe campeã (Cinquentenário) levou, além do troféu Julival Pereira, dois mil reais. O vice-campeõe (Kirloucos) ganhou troféu, mais mil reais. O jogador Marcelo, do AFAM, foi artilheiro com 14 gols e melhor jogador da competição. Klyvert, do Salomeia, foi a revelação da competição. Kel foi o goleiro campeão e e o menos vazado da competição.

O Campeonato Amador de Futsal ‘União e Trabalho foi uma realização da prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e do departamento de Esportes do município e teve o apoio de Liga Ibicaraiense de Futsal (LIFS) e da Faculdade Montenegro.
“Nós temos uma preocupação com o esporte amador da nossa cidade. Temos feito diversos eventos esportivos para o nosso jovem, mesmo não tendo recursos. Estou feliz em mais uma vez encontrar o ginásio lotado para prestigiar uma grande decisão. Quero parabenizar todas as 16 equipes e em especial a equipe do Cinquentenário (campeã da competição). Estão de parabéns o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Cardoso e o nosso Diretor de Esportes, Dominguinhos e equipe, pela organização desse campeonato que foi sucesso de público”, disse o prefeito Lula Brandão.

As 16 equipes participantes
Enigma, Cinquentenário, Villa Real, AFAM, Gol de Arte, PSA, Juventus, Galáticos, Caxias, Moda Prime, Campinho, Salomeia, Kirllocos, Futuros Craques, Poliglotas e Delfino Guedes.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
22.10.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.