PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de maio de 2018

A Eletromóveis São José, sempre com os melhores lançamentos, traz até vocês a Caixa de som OM7560-X-Boom-Festa da LG.



Leve a festa com você!
A música, feita do jeito certo, faz a festa acontecer. São 1000 WATTS RMS de batida pulsante e luzes piscando para agitar ainda mais. É hora de sua festa viajar junto com você com o X-Boom Festa. Você pode levá-lo para qualquer lugar com facilidade e montar a sua festa na hora.
+Potência
Através da nova Função +Potência é possível conectar seu OM7560 com outros Produtos LG*, sem fios aumentando assim a potência total da sua festa.
Sound Sync Wireless
Conecte o OM7560 com a TV LG sem a necessidade de fios* e ouça seus canais favoritos e filmes com a máxima potência do LG X Boom Festa.
Globo de Luz
O novo X Boom Festa LG agora conta com um Globo de Luz, que projeta luzes coloridas de acordo com a batida da música para animar o ambiente.
Efeito Turbina
Acrescente o efeito turbina para animar ainda mais sua festa. Basta empurrar a alavanca para simular uma decolagem de avião e uma explosão.
Karaokê
Com as funções Ajuste de Tom e Cancelador de Voz do novo LG X Boom Festa, você pode tirar as vozes da música e melhorar sua afinação para se tornar um exímio cantor!
DJ Mix

Após adicionar seus efeitos e fazer suas mixagens é possível compartilhar suas criações para o seu smartphone com a função DJ Mix.
Funções DJ
Adiciona até 5 efeitos* às suas músicas de forma manual. Insira vozes pré-estabelecidas com o DJ Pro e reproduza suas músicas sem intervalos entre elas com o Auto DJ.
Dual USB
O Mini System OM7560 possui duas portas USB podendo ter até 2 dispositivos conectados ao mesmo tempo.
LG Music Flow Bluetooth
Com o novo aplicativo da LG ficou ainda mais fácil manusear o seu Mini System! Crie playlists, ouça suas músicas conforme o seu ânimo e até mesmo desligue o aparelho com apenas um toque.
Move&Play
O modelo OM7560 traz também a função Move & Play, que através do aplicativo LG Music Flow Bluetooth, pareia automaticamente o seu smartphone ao se aproximar do LG X Boom Festa e para desconectar, basta agitar o celular duas vezes.
Ouça e Ligue via Bluetooth
Utilizando o novo aplicativo, LG Music Flow Bluetooth, agora é possível ligar seu Mini System e reproduzir músicas via Bluetooth.
Essas e outras novidades você encontra na COPA de OFERTAS da Eletromóveis São José .
Parcele suas compras em até 10x no cartão ou em até 24 x no carnê.
Eletromóveis São José. Aqui se vende barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.