PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de agosto de 2018

Seleção de Ibicaraí perde de goleada para Itapé.



Jogando no estádio municipal de Itapé, a seleção de Ibicaraí foi goleada pela equipe local, pelo placar de 4 x 0, com três gols de Ganso e um de Wesley.
No primeiro tempo o time da casa conseguiu abrir 3 x 0, administrando uma boa vantagem na segunda etapa, teve em media umas dez chances claras de gols.
O time visitante fez a sua pior partida nos últimos anos, sendo totalmente dominada, terminando os 90 minutos, sem conseguir um chute se quer no gol adversário.
Prevaleceu o melhor conjunto e principalmente o melhor condicionamento físico da equipe do professor Alam Bahia, que sobrou em todo o jogo, sendo realmente merecedor da vitória e do placar.
Itapé vai a 9 pontos, líder de forma isolada do grupo 14, que tem Ibicaraí em segundo com 4 pontos, Itajú em terceiro com 2 pontos e Floresta com apenas um, pois empatou hoje em 0 x 0 com Itajú dentro do Macedão.
Domingo, teremos os jogos de volta da primeira fase, em Ibicaraí, o time do professor Barbosa recebe Itapé, e em Itajú o time da casa recebe Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.