PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de setembro de 2018

Seleção de Ibicaraí garante vaga com empate em Itajú do Colônia.



A seleção de Ibicaraí foi a te a cidade de Itajú neste Domingo, para a sua quinta partida na competição, enfrentando muitos problemas, durante a semana, a já conhecida dificuldade para os treinamentos, visto que apenas um coletivo é realizado na prática.
Na viagem mais uma vez o ônibus quebrou, na saída de Santa Cruz da Vitória, atrasando a chegada da delegação ao seu destino, o que só foi possível a tempo, devido a caronas dos torcedores que foram para assistir ao jogo.
Em campo o professor Carlos Barbosa, mudou mais uma vez a equipe, voltando a atuar com três volantes, sacando um dos meias, iniciando a partida com Leandro, Deivinho, Tony, (Bruno), Barbudo, Babau, Tim, Ronaldo, (Wesley),  e Vam Baster, (Davi),  Amaury, (João Pedro/,  Jhon, (Coelho),  e Marcelinho, (Libarino).

O time de Itajú, sobre o comando do professor Meríca, atuou com; Niltinho, Douglas, André, Danilo, Tempero, Cleiton, Lucio, Zuzú, Joab, Jojó e Rerison.
O outro jogo do grupo teve vitória de Floresta Azul sobre Itapé por 1 x 0, com gol de Assis, deixando a classificação assim. Itapé 9, Ibicaraí 8, Floresta 5, Itajú 4.
Domingo teremos em Ibicaraí, Ibicaraí X Floresta Azul, Em Itapé, Itapé x Itajú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.