PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de dezembro de 2018

Seleção de Itamaraju sai da fila e conquista o tri.



Em um jogo marcado por muita apreensão, e nervosismo, as duas seleções sonhando com o tri campeonato, Com o estádio Barbosão completamente lotado, aconteceu o último jogo da final do campeonato intermunicipal de futebol, versão 2018.
A seleção de Itapetinga tinha a vantagem do empate, por ter vencido a primeira partida em casa por 1 x 0, Enquanto Itamaraju precisava de uma vitória simples para levar o jogo aos pênaltis, ou por dois gols, para ser campeão no tempo normal.
O técnico Marcos Correa, mais uma vez apostou no esquema com três zagueiros, Explorando os espassos cedidos pelos donos da casa, Enquanto Beto Oliveira, manteve a sua equipe ofensiva, buscando desde o princípio o gol.
Quem mais esteve perto porém, foi os visitantes, depois de bela jogada pleos lados, a bola sobrou na linha da pequena área para Toty, que jogou para fora.

Ley depois colocou Miller na cara do gol, mas esbarrou no grande goleiro Geovane.
Aos 42 minutos, foi a vez do torcedor desabafar, Depois de lançamento para a área, Naian, de cabeça, cobriu o grande Goleiro Erick, fazendo o gol de Itamaraju, empatando o duelo, e deixando o torcedor eufórico.
Na segunda etapa, as equipes se lançaram em busca do gol, deixando espaços, que não foram aproveitados, terminando mesmo em 1 x 0 Itamaraju, indo às cobranças de penalidades máximas.
Itamaraju jogou com Geovane, Juninho, Jocelio, Guilherme, Rodolfo, Jacaré, Diêgo, Dom dom, (Akson), (Serrote), Breno,  Naian e Kaká.  Técnico; Beto Oliveira.

Itapetinga jogou com; Erick, Alex Jr, (Bite), Gil Borges, Virley, Tiago Leal, (Julinho), Elton, Miller, Ley, Toty, (Tiei), Henrique, (Netinho). Técnico; Marcos Correa.

Nas penalidades, brilharam as estrelas dos goleiros Erick Paredão de Itapetinga pegou duas, as cobranças de Serrote e Juninho. Enquanto Geovane pegou as cobranças de Ley e Miller, sendo que Julinho colocou para fora.
Por Itapetinga fizeram Virley, Filipinho, Elton e Tiui, sendo que para Itamaraju marcaram Jocélio, Rodolfo, Naian, Kaká e Guilherme.
Itamaraju conquista o título depois de 14 anos, tendo sido campeã em 2002 e 2004. Itapetinga infelizmente continuará na fila, sendo que foi campeã em 95 e 96.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.