PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de setembro de 2012

Seleção de Ibicaraí fica no 0 X 0 com Itabuna.

Jogando no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, na tarde deste Domingo 16, a Seleção de Ibicaraí apena empatou em 0 X 0, ficando assim ainda na segunda colocação do grupo sete, com 16 pontos, permanecendo na liderança a seleção de Itabuna agora com 18 pontos.
O jogo foi fraco técnicamente, com muita catimba pelo time itabunense, que a todo momento caim jogadores em campo, retardando o jogo, sendo favorecidos pela omissão do Arbitro Dorival Ilario, da cidade de Itamarajú, que foi personagem central de um jogo muito confuso.
Os jogadores da seleção de Ibicaraí, começaram melhor, com boas oportunidades, que o goleiro Everton salvou, mas não conseguiu transformar em gols, as oportunidades criadas.
O goleiro Everton foi um dos que mais catimbou no jogo, desde o primeiro tempo, claramente retardando o jogo, foi atendido quatro vezes no jogo, ficando cerca de dois minutos em cada vez que entrava o atendimento médico, mas o árbitro apenas deu dois minutos no final.
Ibicarai jogou com; Camal, Léo Pitangueira, ( Tiago), Welton, ( Pitoco ), Erlan, Esquerdinha, Hudson, Caique, Dé Beré, ( Felipe Mateus), Nido, Rafael e Peloco que fez a sua primeira partida no campeonato, ele que vinha de longo periódo contundido.
Domingo Ibicaraí vai até Ilheus, fazer o jogo de volta, contra o selecionado local, e encerra a primeira fase no próximo domingo dentro de casa contra Una.
Mais uma vez o torcedor Ibicaraiense lotou o Euclidão, e apoiou a seleção do inicio ao fim do jogo.











Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.