PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de julho de 2017

SELEÇÃO DE IBICARAÍ PERDE PRIMEIRO AMISTOSO EM ITAJÚ DO COLONIA.


Jogando no estádio Deivid Oliveira Pinto, na cidade de Itajú do Colônia, em comemoração aos 55 anos de emancipação, a seleção de Ibicaraí, começou perdendo, para um combinado local, pelo placar de 3 x 1.
Num campo bastante pesado, o selecionado ibicaraiense, foi surpreendido, pelo bom conjunto do combinado de Itaju, que saiu na frente com um gol de falta do atacante Joab, que contou com uma falha incrível do bom goleiro Lima, que acabou engolindo um frango.
O segundo gol veio num pênalti inexistente, sendo que o atacante Herison, deu uma solada no zagueiro Cuiubão, mas, o árbitro inverteu marcando penalidade, que o próprio Herison, cobrou para ampliar a vantagem dos donos da casa.
No segundo tempo, Ibicaraí diminuiu numa cobrança de pênalti de Deivinho, mas, acabou sofrendo o terceiro, com o próprio Herison, aproveitando o vacilo da defesa.

Ibicaraí jogou com Lima, (Hiago), Totó, Cuiubão, (Lozo), Welton, (Daniel), Babal, (Day), Djair, (Romarinho), Deivinho, (Gleydson), Rafael, (Jadson), Peloco, Luquinhas, (Dedé), Lucas Carrapato. Técnico; Barbosa.
Itaju jogou com; Tampinha, Chuite, (Samuel), Pabinho, André, (Paulão), Adriano, Curisco, (Zezinho), Clayton, Yago, (Bitabar), Herison, Joab, (Zé Gazo), Davi, (Doguinha). Técnico; Antonio Dedinho.

Domingo a seleção volta a jogar, desta vez contra Arataca, dentro do Euclidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.