PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de julho de 2012

Confira algumas novidades da edição desta manhã do Jornal Agora:


OAB-Itabuna promove terceiro Ciclo de Palestras

Será aberto nesta quarta-feira,  o III Ciclo de Palestras da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento acontece no auditório da FTC e contará com a presença de várias autoridades da área jurídica. Entre os temas das palestras está  o Abuso do Direito na relação de trabalho e A Realidade do Sistema do Juizado Especial do Brasil.



Novas notas e R$ 10 e R$ 20 já começa a circular

As novas notas de 10 e 20 reais já começaram a circular ontem em bancos comerciais e caixas eletrônicos, de acordo  com comunicado  do Departamento de Meio Circulante do Banco Central. As novas notas possuem dimensões diferenciadas.



SUS vai distribuir novo remédio contra câncer de mama

Ministério da Saúde vai disponibilizar o medicamento Traztuzumabe à lista de medicamentos para o tratamento do câncer de mama do Sistema Único de Saúde.  De acordo com o Ministério, o medicamento é considerado um dos mais eficientes  no curativo da doença.



Fundaci credencia imprensa para o Festival Amar Amado

 A Fundação Cultural de Ilhéus comunica aos profissionais da imprensa que, o credenciamento para cobertura do Festival Amar Amado está disponível no link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEZfT1NkaGhEQnhjcDVQREF2OTE1S1E6MQ



Resolução devolve o comando da gestão da saúde

Itabuna recuperou o comando da gestão plena da saúde, conforme resolução divulgada no Diário Oficial da União, sexta-feira, 20. O município perdeu o controle da gestão plena e 2008, sofrendo com vários prejuízos nos serviços de alta e média complexidade.



Cantor baiano ganha prêmio nacional de forró

A premiação aconteceu no Festival Nordestino  de Itaúnas (Fenit), o cantor Luxa Mattos com sua banda “Quarteto Baiano”, levando o primeiro lugar no festival. A Fenit está na sua  11ª edição e é  a primeira vez que um cantor e grupo nordestinos ganham o festival.



Justiça nega pedido da TIM para seguir vendendo chips

A Justiça Federal negou a Tim o pedido de manter a venda de chips, suspensas na última sexta.  A Tim entrou com mandado de segurança contra a decisão da Anatel.  A Agência decidiu proibir a venda de novos chips como forma de punição devido ao grande de reclamações recebidas.






O Jornal Agora está no mercado há mais de 30 anos, contando a história de Itabuna e região, sempre com notícias de qualidade e respeito pelo leitor. E lançará no dia 28/07/2012 um novo projeto gráfico, novo site, e novos conceitos que irão transformar o mercado jornalístico da região. Aguarde.
Visite nosso site: www.agora-online.com.br
Nosso Blog: www.agoranarede.com.br
Nosso twitter: https://twitter.com/agoranarede
Nossa fan page:www.facebook.com/pages/Agora-Na-Rede/186453458149707

Para assinaturas e anúncios: 73 - 36135657


-------------------------------------

A MSV Soluções em Comunicação trabalha com serviços de produção de conteúdo específico para a plataforma on line, visando melhorar a comunicação com o cliente e alavancar as visitas através de uma maior interação pelas mídias sociais e marketing online, além de utilização de técnicas Search Engine Optimization (SEO) para produção de conteúdo.

Atualmente os mecanismos de busca representam mais de 85% de clientes potenciais, que são pessoas que fazem busca orgânica nos sites de pesquisa, procurando um produto específico.
Entender essa realidade, portanto, é primordial. Através de ferramentas e técnicas especializadas seremos capazes de identificar exatamente o possível nicho de mercado que nosso cliente possui, produzindo conteúdo e desenvolvendo a estrutura de programação já pronta para os melhores
resultados de busca.

Profissionais graduados, especializados, e com vasta experiência no mercado nacional atuando em serviços como: Assessoria de comunicação, Gerência de mídias sociais, Comunicação Online, Desenvolvimento de Websites, Planejamento de Marketing, Media Training, Comunicação Organizacional. Sua marca sendo projetada no mercado online de uma forma que você nunca imaginou.

MSV Soluções em Comunicação - Seu sonho é o nosso objetivo
Av Juca Leão, 62, centro, Itabuna - BA
(73) 3041-3033
www.marketingsocialviral.com.br
@msvcomunica

Fonte; MSV Soluções em Comunicação msvcomunicacao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.