PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de julho de 2012

Confira algumas novidades da edição de amanhã do Jornal Agora:


Jornal Agora lança novo projeto gráfico no dia 28

Comemorando 31 anos de fundação,  o Jornal Agora sai de cena nessa quarta-feira, 25, e volta inteiramente  repaginado sábado, 28. O novo Agora está surgindo com novo formato que irá surpreender o leitor, com um projeto gráfico inovador e uma proposta jornalística dinâmica e ágil. Tudo para cada vez mais informar com qualidade em respeito ao leitor.  O Agora suspenderá temporariamente a circulação nos dias 26 e 27, e retornaremos no dia 28 às bancas com o novo formato, novo site, e uma edição mais do que especial homenageando os 102 anos de Itabuna e os 31 anos de fundação do jornal Agora.



Ilheense é novo governador do Lions Clube da Bahia

Jehovah Cardoso Moura  é novo governador do Lions Clube Distrito LA 2, que engloba todos os Clubes da Bahia. A posse ocorreu  no último sábado em Lauro de Freitas e reuniu  vários membros e novos presidentes de divisões.



Professores em greve voltam a se reunir

A categoria se reúne novamente nesta sexta-feira, 27, para debater diversos assuntos referente a greve, que ultrapassa os cem dias, e tudo que precisa ser votado pela categoria.



Prouni

Selecionados devem apresentar documentos até quinta-feira

Os candidatos selecionados para a segunda chamada  para receber a bolsa do Programa Universidade para Todos têm até quinta-feira, 26, para comparecer às instituições de ensino para garantir sua matrícula. Os estudantes podem consultar a lista dos aprovados no site do Prouni.



Recôncavo terá Fórum de Comunicação e Workshop do SUS

As secretarias de Saúde e Comunicação do Estado, junto  com o Sindicato dos Jornalistas do Estado, Sindicato dos Radialistas e Publicitários da Bahia  e a Associação Bahiana de Imprensa estarão realizando Workshop SUS para Comunicadores e I Fórum de Comunicação do Recôncavo  Baiano. O evento acontece  no Hotel Ilha Bela, sábado, 28, a partir das 8h30min e tem como objetivo os principais temas relacionados à comunicação  na sociedade na era informação  digital, eleições e saúde.



Hospital de Base implanta Unidade de Coleta de Sangue

Secretaria Municipal de Saúde e a Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Funasi)  estão juntos na implantação da Unidade de Coleta de Sangue no Hospital  de Base Luís Eduardo Magalhães. A unidade terá capacidade de captar 800 bolsas de sangue e o funcionamento está previsto ainda para este mês



Ilhéus homenageia Jorge  com Festival Amar Amado

Uma programação especial com direito a mostra de cinema, feira gastronômica,  exposições, apresentações teatrais e musicais irão movimentar Ilhéus no Festival Amar Amado, com abertura prevista para o dia 4 de agosto no Teatro Municipal.  O evento é uma realização do município em parceria com a Maná Produções.


O Jornal Agora está no mercado há mais de 30 anos, contando a história de Itabuna e região, sempre com notícias de qualidade e respeito pelo leitor. E lançará no dia 28/07/2012 um novo projeto gráfico, novo site, e novos conceitos que irão transformar o mercado jornalístico da região. Aguarde.
Visite nosso site: www.agora-online.com.br
Nosso Blog: www.agoranarede.com.br
Nosso twitter: https://twitter.com/agoranarede
Nossa fan page:www.facebook.com/pages/Agora-Na-Rede/186453458149707

Para assinaturas e anúncios: 73 - 36135657


-------------------------------------

A MSV Soluções em Comunicação trabalha com serviços de produção de conteúdo específico para a plataforma on line, visando melhorar a comunicação com o cliente e alavancar as visitas através de uma maior interação pelas mídias sociais e marketing online, além de utilização de técnicas Search Engine Optimization (SEO) para produção de conteúdo.

Atualmente os mecanismos de busca representam mais de 85% de clientes potenciais, que são pessoas que fazem busca orgânica nos sites de pesquisa, procurando um produto específico.
Entender essa realidade, portanto, é primordial. Através de ferramentas e técnicas especializadas seremos capazes de identificar exatamente o possível nicho de mercado que nosso cliente possui, produzindo conteúdo e desenvolvendo a estrutura de programação já pronta para os melhores
resultados de busca.

Profissionais graduados, especializados, e com vasta experiência no mercado nacional atuando em serviços como: Assessoria de comunicação, Gerência de mídias sociais, Comunicação Online, Desenvolvimento de Websites, Planejamento de Marketing, Media Training, Comunicação Organizacional. Sua marca sendo projetada no mercado online de uma forma que você nunca imaginou.

MSV Soluções em Comunicação - Seu sonho é o nosso objetivo
Av Juca Leão, 62, centro, Itabuna - BA
(73) 3041-3033
www.marketingsocialviral.com.br
@msvcomunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.