PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de novembro de 2019

Mais uma chuva de gols e a primeira zebra no municipal de futsal em Ibicaraí



A noite de ontem, terça-feira, 19 de novembro, proporcionou aos amantes do futsal, muitas emoções e frustrações, tendo duas partidas acontecendo e mais 19 gols, e a primeira zebra na competição.
No primeiro jogo um duelo válido pelo grupo A, entre Cinquentenário e Galácticos, com vitória apertada do Cinquentenário por 3 x 2, com dois gols do veterano Ney e outro do Índio, sendo que o garoto Vitor, marcou os dois gols da equipe dos Galácticos.
Na segunda partida, uma zebra gigantesca, a equipe do Atlético de Madrid, que havia tomado uma goleada na abertura, para a equipe do Campinho, onde perdeu por 5 x 0, conseguiu uma grande vitória sobre o Poliglota, que havia vencido bem a equipe dos Boleiros na primeira partida por 8 x 3, mas, acabou sendo surpreendida e sofrendo uma derrota por 9 x 5, saindo da primeira etapa perdendo por 3 x 0, voltou um pouco melhor, diminuiu para 3 x 2, mas, voltou a sofre vários gols, terminando a partida com uma derrota acachapante, por 9 x 5.

Os gols da partida foram marcados por Minho 3 X, Túlio 2X, Ivo, Wesley, Jean e Jhon uma vez cada para o Atlético de Madrid, enquanto Toninho 2X, Alef, Joackson e Alexandre descontaram para os Poliglotas.
Os dois jogos tiveram a arbitragem de Marcio Maurício, Marcio Santos, tendo Wanderson e Dominguinhos como mesários.
Mais uma vez um grande público compareceu ao ginásio, fazendo um barulho tremendo animando as suas equipes.
A competição terá sequência na próxima quinta-feira, dia 21, com mais duas partidas, pelo grupo C, Saloméa X 1ª Opção. Pelo grupo A, AFAM X Vila Real.
A classificação de momento fica na seguinte forma;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.