PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de novembro de 2019

Paulo Salles acredita em uma equipe competitiva nas três competições disputadas pelo Atlético de Alagoinhas em 2020



Após o anuncio do treinador Paulo Salles, o Atlético de Alagoinhas começou a revelar o “boom” de contratações para temporada 2020. Em entrevista ao site Resenha na Rede, o novo comandante acredita que a força do elenco será o diferencial para disputa das três competições em 2020 – Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Série D.
“Iremos montar um elenco forte e competitivo dentro da realidade do clube para as três competições. Os trabalhos já serão intensos e visando o Estadual a partir da apresentação”, afirmou o treinador.
Com uma competição especial no calendário, Paulo Salles está no aguardo da definição do adversário para pensar na estratégia em busca da classificação. “Vamos esperar o adversário ser definido para a partida, daí trabalharemos a parte do campo”.

O Carcará anunciou a contratação de mais nove atletas. Laterais: Apodi, 31 anos, Paulinho, 29 anos, Filipinho; Volante: Guga, 30 anos, Willian Kaefer, 26 anos, Leandro Teixeira,30 anos; Meia: Naian, Felipe Linhares; Atacante: Filipinho.
21 de novembro de 2019 Resenha na Rede Redação Atlético de Alagoinhas, Entrevistas, Futebol Baiano, MERCADO DA BOLA 0

Colaborador: Osvaldo Barreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.