PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de outubro de 2019

Vigilância Sanitária de Ibicaraí apresenta trabalho no IV Congresso Nacional do Projeto Rondon



Aconteceu entre os dias 25 e 28 de setembro, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), situada na BR-415, município de Ilhéus, o IV Congresso Nacional do Projeto Rondon - Cidadania e Sustentabilidade. Na oportunidade a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde, esteve representada por Letícia Ribeiro, coordenadora da Vigilância Sanitária.
Letícia encaminhou trabalho para o Congresso com o tema Operação Fruto Dourado: Análise pontual abordando os pontos de vista positivos e negativos da Equipe do Núcleo Rondon e do Município Beneficiado (Ibicarai). O trabalho foi aprovado e apresentado por meio de banner. Durante o evento Letícia participou ainda de um minicurso dentro do Congresso com o tema “One Health: a saúde é interdisciplinar”, com duração de quatro horas.
“Conseguimos trazer o Projeto Rondon para o nosso município no período de 30/07/2018 a 03/08/2018 e o saldo foi bastante positivo. Foi uma experiência magnifica e a partir desse contato com a equipe do Núcleo Rondon resolvi desenvolver esse trabalho que foi escolhido e mostrado no IV Congresso.
Fico feliz em ter recebido essa oportunidade do prefeito Lula Brandão e o Governo União e Trabalho à frente da Vigilância Sanitária. Acredito que estamos colhendo frutos de um trabalho sério feito em Ibicaraí”, disse Letícia.
Núcleo Rondon UESC
Inspirado no Projeto Rondon, é uma ação interministerial do Governo Federal, que tem como objetivo viabilizar a participação do estudante universitário nos processos de desenvolvimento local sustentável e de fortalecimento da cidadania nas comunidades onde atua.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
30.09.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.