PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de outubro de 2019

Secretaria Municipal de Agricultura recebe visita do Engenheiro Agrônomo do CDS-LS



O secretário municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Joadson Evangelista, recebeu na manhã de hoje, dia 30 de setembro, a visita do Engenheiro Agrônomo Técnico em Gestão Ambiental, CDS Litoral Sul, Lucius Flavius Ourives Bonfim. Na oportunidade Lucius e Joadson atenderam durante toda a manhã na Secretaria de Agricultura as demandas de licenças ambientais do município.
Lucius Flavius aproveitou e fez visitas técnicas juntamente com o secretário Joadson pela cidade e no distrito do Cajueiro Velho. Na oportunidade o engenheiro analisou o pedido de supressão de uma árvore; visitou as praças em reformas e foi até o distrito para analisar uma solicitação de um comerciante que está colocando uma pequena distribuidora de gás de cozinha e precisa de licença ambiental para funcionar. Na oportunidade o Diretor de Meio Ambiente Cochise Assis se fez presente.

Segundo o secretário Joadson Evangelista, a visita periódica do engenheiro Lucius Flavius é de suma importância para regularizar pendências relativas às licenças ambientais. “Temos buscado agir dentro das exigências legais e a presença do Engenheiro Agrônomo do CDS Litoral Sul só nos respalda. Quero aproveitar para lembrar para toda a população que no próximo dia 8 vai acontecer um grande Mutirão para Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). Essa ação vai acontecer aqui na secretaria (na rodoviária) e vai começar às 8 horas”, disse Joadson.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
30.09.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.