PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de setembro de 2019

Ibicaraí – Programa Saúde na Escola realiza palestra no Grupo Escolar Natércia Kauark



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde e Educação e o Programa Saúde na Escola (PSE) realizou palestra na tarde de quarta-feira, dia 25, e na manhã de hoje, sexta-feira, dia 27 de setembro, no Grupo Escolar Natércia Kauark, para os alunos dos períodos matutino e vespertino.
Na tarde de quarta-feira, dia 25, a psicóloga Maiane Malaquias apresentou a palestra com o tema Prevenção ao álcool e outras drogas e contou com o apoio das ACS Narjara e Aline. No final da apresentação as crianças realizaram uma atividade lúdica para todos os presentes.
Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 27, foi a vez da turma do matutino da escola Natércia Kauark receber a palestra da psicóloga Maiane Malaquias. Na oportunidade a psicóloga estava acompanhada das Agentes Comunitárias de Saúde (ACS) Meire e Rose e da Enfermeira Isis Kelly. Ao final foi solicitado que os alunos expusessem em cartazes seus conhecimentos sobre o tema. No final da ação os representantes de cada grupo apresentaram seus trabalhos sobre o tema.

O Programa Saúde na Escola (PSE) conta com as coordenadoras Luciane Velanes (Saúde) e Nelízia Ferreira (Educação).
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
27.09.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.