PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de agosto de 2019

Seleção de Ibicaraí perde para Itajuipe, mas, deixa o torcedor esperançoso



Aconteceu na tarde desse domingo 11, dia dos pais, na cidade de Itajuipe, mais precisamente no estádio Humberto Badaró, o primeiro jogo válido pelo grupo 15 do intermunicipal 2019, entre as seleções de Itajuipe e Ibicaraí.
A seleção local não teve vida fácil, mesmo tendo os visitantes um time de garotos, que conseguiram colocar em prática a metodologia do também jovem treinador Alex Dantas, que está tendo a sua primeira oportunidade como treinador na maior competição amadora do Brasil.
O time de Itajuipe repete esse ano o que fez no ano passado, formando a seleção só com atletas da cidade, dando oportunidade a jogadores mais jovens, que certamente ficariam de fora, se a cidade escolhesse investir alto, contratando jogadores mais experientes.
O selecionado dde Ibicaraí também adotou a mesma extratégia, dando oportunidade a vários garotos, que estão assimilando muito bem o que quer o técnico Leco, e venderam caro a derrota para os donos da casa.

Itajuipe saiu na frente com um pênalti inventado pelo péssimo árbitro Wildes Vieira de Pau Brasil, que o zagueiro Erlan cobrou para fazer 1 x 0 para os donos da casa, terminando assim o primeiro tempo, graças ao bom goleiro Rose, que salvou os donos da casa por duas vezes, com defesas arrojadas, nos chutes de Coelho e Dabid.
Aos 19 minutos do segundo tempo, os visitantes empataram com um belo gol de cabeça, do bom zagueiro Alisson, que aproveitou o belo cruzamento do lateral esquerdo Klayver.
Na sequência, aos 20, o próprio Klayver acabou errando, contando uma bola que era do goleiro Leandro, deixando o rebote para Marcio que bateu cruzado para fazer o gol da vitória para os donos da casa.
Itajuipe ainda teve um jogador expulso, o atacante Adriano Cascata, que deferiu um chute por traz no lateral Quinho e acabou recebendo o cartão vermelho, aos 35 minutos, deixando  sua equipe tendo que recuar para defender o resultado.
Um bom público compareceu ao Humberto Badaró, mais durante boa parte do jogo, se calou ficando apreensivo com a postura da seleção visitante, que chegou a ter maior posse de bola na partida, mas, não conseguiu o empate.
O outro jogo do grupo a seleção de Aurelino Leal bateu de virada a seleção de Uruçuca.
Domingo Ibicaraí recebe Aurelino Leal, enquanto Itajuipe vai até Uruçuca enfrentar o selecionado local.
Itajuipe jogou com Rose, Deval, Erlan, Gleysinho, Bruno, Kiesa, Marcio, Pitoco, Dudú, Adriano Cascata que foi expulso e Gagau, que deu lugar a Lelé. Técnico Denilson Santos.
Ibicaraí jogou com Leandro, Léo Cabeça, (Nito), Alisson, Godoy, (Zé Beré), Klayver, Sávio, Dabid, Coelho, (Léo do Luxo), Evair, Jhon, (Índio), Quinho, (Vinicios Libarino). Técnico Alex Dantas (Leco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.