PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de agosto de 2019

Promotor realiza reunião no Fórum Alves de Macedo com candidatos ao Conselho Tutelar



Aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 9, no salão do júri do Fórum Alves de Macedo, em Ibicaraí, uma reunião com os candidatos a conselheiros tutelares dos municípios de Ibicaraí, Santa Cruz da Vitória e Floresta Azul, com o promotor Dioneles Leone Santana Filho. Na oportunidade o promotor palestrou sobre as diretrizes para os candidatos durante o período de campanha e também no dia da eleição.
Estiveram presentes, além dos 26 candidatos de Ibicaraí, 22 de Floresta Azul e 30 de Santa Cruz da Vitória, os representantes dos Conselhos Municipais dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) de cada munícipio, que também terão reuniões posteriores com os candidatos de suas cidades para tratarem das questões particulares de cada local.
Vários candidatos fizeram perguntas sobre o que pode ou não pode, as quais foram prontamente respondidas pelo promotor, que explicou com paciência a cada argumentação.

Otávio Mateus, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ibicaraí, convocou todos os candidatos da cidade a comparecerem na próxima terça-feira, 13, às 10h, no plenário Câmara de Vereadores, para concluírem o processo de informações para o pleito.
Por fim, o promotor agradeceu a presença de todos, desejando boa sorte na jornada eletiva, conscientizando cada um que, se a motivação for unicamente financeira, estão no caminho errado, pois ser conselheiro tutelar é uma tarefa árdua e complexa, que exige do mesmo uma verdadeira vocação.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
09.08.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.