PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de junho de 2019

Secretaria Municipal de Educação realiza o São João da Escola Ressurgir no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio



Na manhã do dia 19 de junho, a Secretaria de Educação da prefeitura de Ibicaraí, através da Escola Ressurgir, realizou com grande sucesso o seu Arraial Junino, no espaço do ginásio de esportes da cidade, com o objetivo de resgatar a beleza das tradições e costumes das Festas Juninas de São João, especialmente o forró e as quadrilhas juninas.
Foram apresentadas várias quadrilhas bastante animadas, para um público de centenas de pessoas, que foram até aquele espaço do ginásio de esportes, para prestigiar os festejos da Escola Ressurgir.
Além das quadrilhas que animaram bastante o salão, haviam também, várias barracas juninas, apresentando jogos e brincadeiras, como também, vários pratos de comidas típicas.
Foi realmente uma festa com muita animação, que reuniu alunos, professores, diretores, família e toda comunidade.

A Diretora da Escola Ressurgir, Maria das Graças Alves da Silva, juntamente com as vices Marta Judith e Mirandir Dias, agradecem ao apoio da Secretaria de Educação na pessoa da secretária Jailma Ferreira Guimarães e, em especial, ao prefeito Lula Brandão. “É muito gratificante realizarmos o São João da nossa escola Ressurgir e proporcionar aos nossos alunos, pais, professores e toda comunidade, essa maravilhosa festa que contou com esse brilho, animação e a participação de todos”. Disse Maria das Graças (Gal).
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.