PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de junho de 2019

2ª Copa Socialização de Futsal em Ibicaraí tem noite de finais e quatro campeões



O Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas presenciou na noite de ontem, quarta-feira, dia 19 de junho, mais um grande público para os jogos finais da 2ª Copa Socialização de Futsal de Ibicaraí. A competição acontece pelo segundo ano consecutivo e teve início no final do mês de abril, com 12 equipes, divididas em quatro categorias: Fraldinha, Mirim, infantil e Juvenil, com quase 500 atletas inscritos.
A competição mais uma vez foi realizada pela Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o Departamento de Esportes e chegou ao final com uma grande festa e quatro grandes jogos para um grande público presente no ginásio.

O Ginásio já estava quase lotado quando teve início a abertura do evento com a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), Vanderleia Brito, agradecendo a todos os presentes e em especial a secretária Alesandra Brandão e o prefeito Lula Brandão, que acreditaram no projeto e pelo segundo ano realizam com sucesso. Na sequência o Diretor de Projetos Sociais, Genivaldo Paixao (Tchelo), falou da importância do projeto e desejou uma boa sorte para as equipes.
No momento seguinte aconteceu uma apresentação com o coral do SCFV, formado por Geovana, Rayane, Janaina, Edilza, Gustavo e Gabriel. Na sequência o sanfoneiro mirim Juan mais uma vez deu um show. Vale ressaltar que as apresentações musicais foram coordenadas pelo músico Fábio di Lima. A oficineira Jocivalda Santos e sua equipe, formada por Evelin Suely, Beatryz, Keruly Raissa, Agda, Thifany Almeida e Viviany fizeram uma apresentação de coreografia e dança para todos os presentes. Na parte final das apresentações foi cantado o Hino Nacional.
A bola rolou com a categoria Fraldinha. A boa equipe dos Futuros Craques não tomou conhecimento da equipe da Salomeia e aplicou um ‘sonoro’ 6 a 2. Tornando-se o primeiro campeão da noite. Na sequência aconteceu a final da categoria Mirim, e para a surpresa de todos a excelente equipe do Colônia (Itapé) foi surpreendida com a forte marcação dos Futuros Craques, que dominou as ações e venceu por 6 a 1. A terceira final da noite foi pela categoria Infantil e novamente a equipe do Colônia (Itapé) foi surpreendida pelos garotos dos Futuros Craques que entraram no jogo com a proposta de forte marcação e contra-ataques rápidos e venceram por 2 a 0. A noite era da escolinha do professor Betinho, que ganhou três das quatro finais que disputou. O último jogo foi pela categoria Juvenil e o Campinho não tomou conhecimento do time do Cometa e literalmente atropelou, com um placar de 6 a 2 e o grito de olé da torcida.
Estiveram presentes centenas de pessoas nas arquibancadas, além do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Cardoso; a secretária de Administração Kalina Vita; o Diretor de Esportes, Domingos Silva; a Coordenadora do SCFV, Vanderleia Brito; a Gestora do SUAS, Juliana Costa; o Diretor de Projetos Sociais, Genivaldo Paixão (Tchelo); a Coordenadora do CRAS Vila, Jaqueline Mota; as Psicólogas do Cras da Vila, Jamile Carvalho e Stephany Souza; o Orientador Social, Adilson Santana; Fabio Valentim, do Departamento de Esportes e os oficineiros Wanderson Matos, Fábio di Lima e Jocivalda Santos.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
20.06.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.