PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de abril de 2019

Ibicaraí – Centro de Atenção Psicossocial promove palestra sobre Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar




Na manhã de hoje, 04 de abril, na sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Avenida Cinquentenário, aconteceu uma palestra sobre Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar, ministrada pela Coordenadora de Vigilância Sanitária, Letícia Ribeiro.
A Palestra contou com a participação de 28 usuários dos serviços do CAPS, que, juntamente com todos os funcionários, ouviram sobre os perigos que podem ser encontrados nos alimentos, que podem causar doenças e até mesmo óbito. Também foi ensinado a maneira correta de se prevenir contra os perigos da contaminação dos alimentos durante o seu manuseio, seguindo as práticas seguras de manipulação, que quando aplicadas corretamente, asseguram que os alimentos cheguem até o consumidor final, livres de contaminação e com maior segurança.
A Coordenadora do CAPS, Edcarla Reis, achou bastante interessante e enriquecedora o tema da palestra ministrada por Letícia Ribeiro. “Essa palestra foi ricamente cheia de informações e vai nos ajudar no dia a dia com os nossos usuários e de grande importância para o bom funcionamento dos nossos serviços aqui, no nosso Centro”. Disse Edcarla.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
04.04.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.