PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de março de 2019

Prefeito Lula Brandão entrega mais uma ambulância para a Saúde e um veículo para o Conselho Tutelar.



O Prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, entregou na manhã de hoje, sexta-feira, 15 de março, mais uma ambulância Semi-UTI para a Secretaria de Saúde e um novo carro do Conselho Tutelar. Vale ressaltar que esses dois veículos foram adquiridos graças ao deputado estadual Paulo Câmara, quando o mesmo era o sub-chefe de Assuntos Federativos do Governo Federal, em Brasília.

A ação aconteceu na rua Professor Oscar de Queiroz Matos (antiga Travessa Tiradentes), no estacionamento do prédio da prefeitura e contou com a presença do Exmo. Senhor Dr. Juiz de Direito (substituto) Alex Venícius Miranda; da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Alesandra Brandão; das secretárias municipal de Saúde, Jamilly Silva de Oliveira; Finanças e Planejamento, Ivani Moreira Santana; Administração, Kalina dos Anjos Vita Oliveira; Educação, Jailma Ferreira e os secretários de Infraestrutura, Reinaldo Rocha; Cultura, Lucas Cardoso; secretário de Governo, Givanilson Santos (VAN); Controlador Interno, Sóstenes Santos; o procurador do município, Dr. Adriano Carvalho; o sub-procurador, Lameque Pascoal; o Assessor Especial, Charles Novaes, diretores e funcionários da prefeitura, além dos vereadores Idemar Soares Lopes (líder do governo na Câmara), Aroldo Melo e Zuza.


Idemar Lopes (Dema) falou da importância do gestor em saber ouvir e procurar o melhor para a cidade. Dema falou das mudanças e salientou o pagamento do salário do funcionalismo em dia e lembrou das muitas ambulâncias conseguidas pelo prefeito e que beneficiou todos os distritos.

Na sequência a secretaria municipal de Saúde Jamilly Oliveira agradeceu a presença de todos e em especial ao prefeito Lula Brandão, que já tinha conseguido ambulâncias para todos os distritos e agora entregou mais uma para a Secretaria de Saúde.

O Exmo. Senhor Dr. Juiz Alex Venícius Miranda parabenizou o prefeito e disse estar feliz com o progresso de Ibicaraí e fez questão de salientar a importância do novo veículo para o Conselho Tutelar. “É muito importante a aquisição desse veículo. O Conselho Tutelar está diariamente com a gente, trabalhando em conjunto pelo bem-estar da família ibicaraiense. Por isso os meus parabéns em especial são para a atenção que o senhor está tendo pelo Conselho Tutelar. Desejo novas conquistas para a nossa cidade”, disse o Juiz Alex Venícius.

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Alesandra Brandão iniciou sua fala dizendo que conquista sempre traz alegria. “Estamos hoje tendo duas conquistas importantes e eu quero agradecer em primeiro lugar ao nosso Deus e depois ao nosso prefeito Lula Brandão. Quero aqui agradecer também a presença de todos e lembrar que o trabalho do Conselho Tutelar é muito importante e o poder público municipal tenta dar o suporte necessário para que o Conselho trabalhe. Hoje estamos entregando o carro e um kit com cinco computadores, uma impressora e um bebedouro. Recebemos também mais uma ambulância para atender a população e quero pedir uma salva de palmas para nossas cinco guerreiras do Conselho e para toda a equipe do Social, que tem trabalhado muito para o nosso município”, disse Alesandra.

O prefeito Lula Brandão iniciou sua fala visivelmente emocionado dizendo que estava com saudade da música do governo e do trabalho de campo, fazendo e entregando obras. O prefeito falou do seu problema de saúde no nervo ciático e da sua recuperação. Brandão agradeceu a presença do juiz, secretários, vereadores e secretários presentes. “Hoje é um momento de grande alegria. Apesar de todas as dificuldades o ano de 2019 está sendo de grandes conquistas. Estamos entregando mais dois veículos: uma ambulância para a Saúde e um novo veículo para o Conselho Tutelar. Reafirmo ao Conselho Tutelar que estamos juntos: A prefeitura e a Secretaria de Assistência Social está aqui para ajudar. Nosso compromisso é cuidar do povo, da cidade, com honestidade, sinceridade e transparência. Quero dar minhas boas vindas à nossa nova secretária de Saúde Jamily e aproveito para entregar mais essa ambulância para a nossa cidade. Essa é a quinta ambulância e pretendemos entregar esse ano mais duas. Conto com cada um de vocês para continuar nossa correria. Tenham todos determinação, fé e coragem. Que Deus abençoe a todos vocês”, finalizou o prefeito.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
15.03.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.