17 de março de 2019

Guarany e Bela vista se garantem na semifinal do torneio de verão da liga.

Duas partidas aconteceram hoje no Euclidão, válidas pelo Torneio de verão 2019, realizado pela Liga ibicaraiense de futebol.
Na primeira partida, Guarany e Fluminense, ficaram mesmo no 0 x 0, indo as cobranças de penalidades, onde o Guarany se classificou graças ao goleiro Wilian, que defendeu a cobrança de Cambota, garantindo assim o maior campeão municipal na semifinal.

Na segunda partida um grande jogo, com quatro gols, Sendo que o Luxo saiu na frente com Biro chutando de fora da área, mas, o Bela vista empatou com Hernanes, e virou com Patrick Seles, para delírio da sua torcida, Só que o empate do Luxo veio com o zagueiro Bruno de cabeça, deixando tudo igual, levando a disputa para os pênaltis, onde o Bela Vista foi mais competente e venceu por 5 x 4, com duas defesas do jovem goleiro Wesley, Pegando as cobranças de Pascoal e Joeberson, garantido sua equipe nas semi.
Domingo teremos Os Cobras e Grêmio, ultimo jogo da segunda fase, para conhecermos os semifinalistas, sendo que quem vencer avança, quem perder, ainda poderá se classificar como biônica, assim como a equipe do Luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.