PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de março de 2019

Ibicaraí: Secretaria de Assistência Social leva Cine Social ao distrito da Salomeia

A prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, em parceria com o CRAS sede e o Bolsa Família, realizou na noite de terça-feira 26, no distrito da Salomeia, mais uma edição do projeto piloto Cine Social, que visa levar e difundir a cultura, para os distritos e localidades mais carentes da cidade.
O filme da noite foi Os Incríveis, que agradou bastante o público presente, contou com cerca de cem crianças e adolescentes, muitos deles acompanhados das mães, que também se deliciaram com a tradicional dupla infalível em qualquer cinema, o refrigerante com pipocas.
O evento é organizado pela secretaria municipal de Assistência Social, sob o comando da secretária Alesandra Brandão, em parceria com o CRAS sede, José Nery de Santana, que tem a coordenação de Joilda Andrade, juntamente com o Bolsa Família, na coordenação de Daniela Santos.

Uma estrutura muito boa foi preparada, para mais um evento que visa levar cultura e lazer, como forma de valorizar o fortalecimento de vínculo entre as famílias assistidas pela secretaria, cumprindo aquilo que é solicitado pela secretária Alesandra, para todos os serviços que englobam o social.
Toda equipe esteve durante todo o dia envolvido na organização do evento, que já entrou de vez no calendário da secretaria, acontecendo primeiro na Vila Emílio Isabel, agora na Salomeia, sendo que o próximo distrito será o Cajueiro, ainda com data a ser divulgada.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
27.03.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.