PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de março de 2019

Presidente da Câmara Municipal de Ibicaraí reúne-se com a direção da COELBA para cobrar esclarecimento sobre as constantes quedas no fornecimento de energia no município.




Na tarde da última terça-feira, dia 16 de março, o presidente da Câmara Municipal de Ibicaraí, Sidney Macedo (Ney da Saloméa) realizou uma visita à agência de atendimento da Companhia de Eletricidade da Bahia (COELBA), na cidade de Itabuna, para participar de uma reunião com os diretores responsáveis pelo órgão. Na oportunidade, o presidente entregou um ofício em nome da Câmara Municipal de Ibicaraí, cobrando explicações sobre o motivo das constantes quedas e oscilações no fornecimento de energia que têm ocorrido no município.
As falhas no serviço de energia elétrica na cidade de Ibicaraí e a falta de resposta por parte da COELBA vêm acontecendo há alguns meses e tem sido motivo de muitas reclamações por parte dos moradores e dos comerciantes, inclusive, em alguns dias o fornecimento foi interrompido mais de oito vezes, prejudicando bastante a população e causando diversos prejuízos financeiros.

O presidente Sidney Macedo afirmou que durante a reunião, a direção da COELBA informou que não haviam recebido nenhuma queixa oficializada até o momento e solicitaram um prazo de trinta dias para que o fornecimento de energia no município seja regularizado, os diretores do órgão também informaram que a partir da próxima semana, estarão instalando aparelhos técnicos para medir a energia elétrica na cidade, com a finalidade de descobrir qual o motivo das constantes quedas e oscilações que estão acontecendo no município. O presidente Sidney Macedo disse que a reunião foi bastante produtiva e que a queixa formalizada pela Câmara de Ibicaraí à COELBA será de muita importância para a regularização do fornecimento de energia elétrica no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.