PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de março de 2019

IBICARAÍ – Secretaria de Assistência Social promove comemoração ao Dia Internacional da Mulher.



A Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, realizou no dia 13 de março, através do Cras José Nery de Santana, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.
O evento teve início com uma oração e em seguida a Coordenadora Joilda Andrade, deu boas-vindas a todas e falou sobre a importância da mulher na sociedade como um todo.
Foram feitas várias homenagens e  palestras sobre a prevenção da saúde da mulher, ministrada pela enfermeira Claudia do posto Gelson Lopes, sobre o Câncer de mama.
O orientador de atividades físicas Wanderson Santos, falou sobre atividade física e a sua importância do exercício físico para o organismo.
Foram exibidos ainda, mensagens e vídeos de reflexão pela Orientadora Social Maria Bernadete e também pela recepcionista do Cras, Priscila Carvalho Santos.
A Assistente Social Alana Consuelo, forneceu orientações sobre os serviços oferecidos pelo Cras e a importância dos mesmos para a comunidade.

A Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, falou sobre a valorização da mulher, de todas as lutas em prol dos direitos das mulheres, não só pelos direitos já conquistados, mas também das lutas diárias e do muito que ainda falta conquistar. Alesandra  finalizou sua fala com um lindo versículo bíblico, deixando ainda, 02 brindes especiais da boticário para ser sorteado entre as mulheres presentes.
Durante a programação, as mulheres participaram de várias oficinas, com os seguintes profissionais:  manicure (Maria Priscila); designer e sobrancelhas (Tainá Oliveira);  cabeleireiro (Tiago, Emily, Priscila e Fabiana) e limpeza de pele (Lane Ribeiro).
Ao final dessa programação, vários brindes foram sorteados para alegria do público presente.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
15.03.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.