PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de janeiro de 2017

Erro em arquivo de 2016 deixa servidores da saúde sem salários.

Um erro no arquivo da folha de pagamento enviado em 29/12/2016, pela tesouraria da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ilhéus, para a Caixa Econômica Federal, no governo passado, impediu o pagamento do salário de dezembro a pequena parte dos servidores da Atenção Básica. O banco detectou a inconsistência do arquivo e, ainda assim, conseguiu efetuar grande parte dos créditos previstos, ficando uma pequena pendência.

A ocorrência, que causou transtornos e gerou diversas reclamações, será resolvida pela atual gestão do órgão de saúde municipal, que já solicitou ao ex-tesoureiro, Eduardo Reis, a verificação do arquivo para solução da pendência o mais rapidamente possível.
A demora em regularizar a situação também se deve ao fato dos atuais gestores estarem adotando as providências formais junto aos Bancos, para movimentar as contas da Secretaria de Saúde. A secretária Luciene Moura, disse que “a regularização do pagamento é prioridade e espero que tudo esteja resolvido ainda nesta semana, uma vez que os recursos estão à disposição, no banco”.

Secretaria de Comunicação Social

Ilhéus, 06.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.