PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de janeiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí recebe o deputado Augusto Castro e cobra parceria.



Na tarde da última quinta-feira, dia 05, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Augusto Castro, que estava acompanhado do advogado Cláudio Góes e seus assessores, Junior e Olyntho Baracat. Em seguida, a comitiva seguiu até o Hospital Municipal Arlete Maron Magalhães.

Durante o encontro, Brandão teve a oportunidade de cobrar do deputado, que teve no município de Ibicaraí uma quantidade expressiva de votos, no último pleito, alguns compromissos com o município. “Nesse momento, estamos buscando saídas e parcerias para oferecer à população serviços dignos. Então, toda parceria e ajuda é bem-vinda. E é importante que os políticos, que foram bem votados na cidade, deem esse retorno à população”, afirmou Brandão.


Brandão ainda destacou a necessidade de recursos para a reforma do Hospital Municipal, que precisa passar por uma reforma estrutural com urgência. “Não pouparemos esforços para que o HAMM – Hospital Arlete Marom de Magalhães venha a ser um equipamento que atenda as necessidades da população. Entendo que estou prefeito para resolver as problemáticas do município, e sinto-me preparado para conduzir os trabalhos de Ibicaraí sempre em prol do bem estar de todos os munícipes”, finalizou o prefeito.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

06.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.