PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de julho de 2016

Prefeitura vai realizar treinamento para uso da nova versão do sistema WebISS®.


Texto: Arnold Coelho – Imagem: Internet
A Prefeitura de Ibicaraí e a Secretaria Municipal de Finanças - Setor de Tributos, em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), com o compromisso de melhor atender e prestar um bom serviço para a população, estará atualizando a versão do sistema WebISS® e as ferramentas de gestão de ISSQN para a nova versão 5.0, que permite a emissão de nota fiscal eletrônica pelo https://www.webiss.com.br/ibicaraiba/ ou entrando no site da prefeitura www.ibicarai.ba.gov.br e em seguida clicando no botão NOTA FISCAL ELETRÔNICA. A mudança ocorrerá no dia 01.08.2016 (segunda-feira). A ideia é melhorar a comunicação e o serviço com o contribuinte.


Segundo o secretário municipal de Finanças, José Paulo Gonçalves, haverá um treinamento para a utilização do novo sistema nos dias 26, 27 e 28 desse mês (no período da tarde), no plenário da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, Rua Tiradentes, 23, centro, (ao lado da Prefeitura).
Na terça-feira (26) o curso será direcionado para os Contadores do município; na quarta-feira (27) será a vez dos Prestadores de Serviços, Cartórios e Empresários; quinta-feira (28) será destinada para os Tomadores de Serviços, Instituições Financeiras e Fundos Municipais. Nos três dias os cursos acontecerão das 14 às 17 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.