PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de janeiro de 2016

Prefeito determina providências para Colo-Colo estrear em Ilhéus.

Jabes Ribeiro se reuniu, nesta segunda, com a diretoria do clube e assegurou que melhorias serão tomadas, principalmente após a desocupação do local, realizada na última sexta, 15.
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 18, em seu gabinete, no Centro Administrativo, na Conquista, com a diretoria do Colo-Colo, representada pelo presidente, Raimundo Borges, e o vice, Márcio Carvalho, para ultimar providências no sentido de garantir a infraestrutura necessária ao Estádio Mário Pessoa. Com isso, será possível o clube realizar sua estreia no Campeonato Baiano da 1ª Divisão jogando em casa, no próximo dia 31, contra o Fluminense de Feira.
As medidas a serem tomadas incluem melhorias na iluminação, gramado e nas estruturas dos vestiários, banheiros e cabines de imprensa. Alguns desses espaços serviram de abrigo para famílias que foram retiradas de casas ocupadas irregularmente no Teotônio Vilela, em dezembro de 2015. Todos os 42 núcleos familiares que lá estavam receberam auxílio moradia concedido pela Prefeitura de Ilhéus e deixaram o local na última sexta-feira, 15.
Na oportunidade, o prefeito determinou que cada secretaria municipal tome providências, dentro de suas competências, para garantir o mando de campo ao clube. O encontro desta segunda-feira contou com as presenças dos secretários de Turismo e Esportes, Josenaldo Cerqueira, de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Isaac Albagli, de Serviços Urbanos, César Benevides, Administração, Ricardo Machado e de Comunicação, Valério de Magalhães.
Por sua vez, o presidente do Colo-Colo, Raimundo Borges, agradeceu ao prefeito e sua equipe o apoio que tem dado à campanha do clube neste ano. Informou ainda que estará reunido com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodigues, na próxima quarta-feira, 20, para comunicar sobre as providências e garantias que estão sendo tomadas para assegurar os jogos do time em Ilhéus, entre elas o tratamento do gramado, que está sendo feito em parceria com a torcida do Tigre.
Gestão – Ao fim do encontro desta segunda-feira, o prefeito Jabes Ribeiro foi apresentado aos novos gestores de futebol e marketing do clube, Pascoali Moura e Paulo Santiago, respectivamente, que representam a empresa SantiSports, responsável por captar recursos e fazer a contratação de jogadores. Ribeiro elogiou o elenco do time e a escolha pelo técnico Fernando Dourado, que comandou o Colo-Colo em 2014, durante a campanha de retorno à elite do futebol baiano.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.