Ao contrário de publicar foto no site ou fazer um evento para apresentar
o uniforme, a diretoria aceitou a ideia da Adidas, fornecedora de material
esportivo do clube, e resolveu mostrar primeiramente através de um canal no
Youtube, com participação do funkeiro Nego do Borel. O objetivo da camisa, toda
preta, é homenagear o urubu, mascote do clube.
O vídeo gerou muita polêmica entre os torcedores, principalmente por
conta de um dos personagens, um paulista que interpreta um boliviano, se
referir ao clube como "Framengo". No fim da manhã, o Rubro-Negro
também colocou as fotos em redes sociais e nos site. Os modelos escolhidos
foram Paulo Victor, Mancuello, Guerrero e Emerson Sheik.
Durante a tarde, o Flamengo publicou um comunicado nas redes sociais:
"Fala, Nação! O Clube de Regatas do Flamengo tem alguns pontos pra
esclarecer sobre o vídeo de divulgação do canal Desimpedidos:
1. Como algumas pessoas já sabem, o vídeo não foi encomendado ou
contratado pelo clube.
2. Não houve qualquer participação do clube na criação, elaboração ou
edição do material.
3. O clube apenas cedeu espaço e pessoal para facilidade de produção
como gentilmente costuma fazer com diversos veículos de comunicação.
4. Os termos ou detalhes que causaram polêmica, sobretudo no Twitter,
não estavam previstos no roteiro que o clube aprovou.
5. Apesar de o vídeo ter 96% de aprovação, já solicitamos aos
responsáveis que sejam tomadas medidas para reverter qualquer má impressão e
que casos assim não voltem a ocorrer.
6. Aqui entre nós: a camisa é LINDA!"
Fonte; lancenet.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.