PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de fevereiro de 2015

Pai acusado de matar a própria filha envenenada piora seu quadro médico.


 Fabio Vieira dantas - pai da criança- pai da criançaO senhor, Fabio Vieira Dantas, de 35 anos,  suspeito de ter matado a sua própria filha de um ano e cinco meses, na tarde do último domingo, dia 1º. Precisou ser transferido da Ala Azul para a Ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) devido complicação em seu quadro clinico.

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, a transferência aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 02, porque houve um rebaixamento do nível de consciência. Ele precisou ser entubado e permanece na Ala Vermelha, mais seu quadro é estável.
ENTENDE O CASO

Criança é encontrada morta ao lado pai em Nossa Senhora do Socorro
Um fato Lamentável chocou e deixou um mistério no ar, no final da tarde deste domingo, dia 1º de fevereiro, no município de sergipano de Nossa Senhora do Socorro. “Criança é encontrada morta pela mãe ao lado pai, dentro de casa”. Foi por volta das 17h30 , na Rua 15, número 71, Conjunto João Alves Filho, que tudo aconteceu.
A senhora, Ana Beatriz, mãe da criança Sofia de Assis Dantas, de apenas 01 ano e cinco meses, estava separada do pai a cerca de três meses. Mais mesmo assim, na noite do último sábado, dia 31, ao levar a menina para passar o final de semana com o pai, a senhora Beatriz, resolveu dormir com ele.

No dia seguinte, a pedido da mãe de Beatriz (ex-sogra de Fabio) um carro da polícia teria ido buscá-la como forma de segurança, já que o casal vivia em conflito familiar (brigas constantes).
Horas depois, a mãe da criança teria recebido um telefonema do ex-marido, Fabio Vieira Dantas, de 35 anos, dizendo que ia se matar por não aceitar a forma que os dois tinha se separado. E quando a senhora Beatriz chegou à casa de Fabio, o encontrou desacordado e ao seu lado, a filhinha do casal morta. Perto dos dois, várias caixas de remédios.
Com a chegada do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência ( SAMU), pai da menina foi levado para o Hospital Zé Franco e depois foi transferido pra o Hospital de Urgência de Sergipe ( Huse).
O corpo da criança foi recolhido pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) e no final da manhã deste, dia 02 de fevereiro, foi liberado para sepultamento.  Já a senhora Ana Beatriz,  ficou internado em estado de choque.
Segundo informações de uma pessoa que prefere não ter o seu nome revelado, disse ao site Imprensa1, que o jovem Fabio estava transtornado por ter descoberto que sua esposa estava lhe traindo logo depois que começou a estudar em uma universidade particular, que ele pagava em torno de R$ 800,00. E foi através do WhatsApp que ele descobriu tudo. Por isso, o porquê de tanta revolta.
De acordo com a Delegada Tereza Simony ( Delegacia de Homicídio  e Proteção a Pessoa), pretende ouvir o senhor Fabio Dantas, pai da menina Sofia, o mais breve possível. Oque só vai acontecer após ele ser liberado do hospital Huse.
Qualquer momento mais informações.
Por: Imprensa1.com.br

Fotos: Facebook eWhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.