PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de fevereiro de 2015

Câmara vai comprar combustível no novo posto de Ibicaraí.


A Câmara de Vereadores de Ibicaraí assinou contrato de fornecimento de combustíveis de 45.100 reais com o Posto Parada Certa, que é o novo posto de Ibicaraí e que recebeu autorização de funcionamento da Agência Nacional de Petróleo (ANP) em fevereiro de 2014.
O posto tem como nome de registro G dos Santos Rocha (G de Geci) e substitui o estabelecimento de Maria Nice dos Santos Rocha como fornecedor de combustíveis para a Câmara. Em 2014, o valor contratado de combustíveis entre a Câmara e o Posto de Maria Nice tinha sido de R$ 57.999. O Posto Parada Certa já vem abastecendo com diesel os ônibus novos da Secretaria da Educação, por meio de contratos com dispensa de licitação.

Apesar do registro recente na ANP e da distância, o posto também já tinha ganhado licitação em Itaju do Colônia em 2014 (agora, em 2015, a licitação do município foi cancelada por irregularidade antes da homologação dos vencedores). Ainda em 2014, a prefeitura de Itaju também adquiriu com a empresa ibicaraiense J L Bomfim Valverde os serviços de locação de carros e de fornecimento de peixes para distribuição na Semana Santa. O contrato de locação de carros de Itaju com a empresa ibicaraiense já recebeu três aditivos e foi prorrogado até 30 de junho de 2015.

A J L Bomfim Valverde, de Lysandro Bomfim Valverde, também vai fornecer um carro alugado para a Câmara de Ibicaraí, no valor contratado de 46.200 reais.
Fonte; facebook do jornalista José Nilton Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.