PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de agosto de 2014

Intermunicipal: Mesmo com salários atrasados jogadores da seleção de Itapetinga vão honrar compromisso.


Depois do Grêmio Barueri, que não compareceu para um jogo do Campeonato Brasileiro da Serie D, o selecionado de Itapetinga, por pouco não faz a mesma coisa no Campeonato Intermunicipal de Futebol promovido pela FBF.
Por causa de salários atrasados por mais de 57 dias, os jogadores da seleção de Itapetinga paralisaram as atividades na tarde da última quarta (27).
Após se reunirem os jogadores decidiram retornar aos treinamentos na manhã de hoje (29), para se preparar para o confronto contra a seleção de Brumado, que acontece neste domingo (31), às 15 horas, no estádio Municipal de Livramento, pela terceira rodada da competição.
O goleiro Bruno César, esclareceu à sociedade em entrevista a imprensa itapetinguense, que independente da LADI honrar ou não os compromissos, ele e todos os jogadores e comissão técnica vão honrar os deles indo a campo por respeito a torcida que os apoiam.

A seleção de Itapetinga estreou na competição derrotando a seleção de Firmino Alves, pelo placar de 2 a 1, no último domingo (24), no Primaverão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.